Autor Tópico: The Washington Ballet - fotografias de Cade Martin  (Lida 5537 vezes)

rafaelfrota

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 250
  • Sexo: Masculino
  • "Toda a arte é absolutamente inútil" (O. Wilde)
    • http://www.rafaelfrota.com
Resposta #30 Online: 12 de Janeiro de 2010, 15:34:35
Citar
Rafael, não entendi bem, eu já falei que você é esquisito? Se falei, perdoe-me a falta de noção. kkkk

Hahahahahahahhahaha claro que não, Kika. É que me lembrou do tópico da Francesca Woodman. Eu achei até MUITO legal...hahahahahahahhaa  :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Formel

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.189
  • Sexo: Masculino
    • Formel Fotografia
Resposta #31 Online: 12 de Janeiro de 2010, 16:21:11
Nossa! Não imaginava que esse tópico seria tão movimentado. Tinha até esquecido desse post.

Estas não são minhas favoritas, mas gosto de fotos que usam esse tipo de linguagem, fotos montadas ou posadas, com cenários ou mesmo buscando o fantasioso. Tanto que sou fão da Francesca Woodman, que o Rafael lembrou, acho que fui eu que abri o tópico sobre ela, mas não tenho certeza.

Gosto muito dessa linguagem que passa, ou quase ultrapassa, a fotografia em si. Como as fotos do Li Wei, o estilo LAPP de fotografar grafites de light paint, Troy Paiva com suas luzes montadas em cenários ou paisagens já existentes, Gaëna Des Bois que lembra Francesca, etc.

Acho que isso tem mais haver com gosto pessoal do que qualquer outra coisa, mas a discussão em si é ótima.

[ ]s

Formel