Autor Tópico: Qual modelo comprar  (Lida 1818 vezes)

Dony

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 13 de Outubro de 2005, 14:52:37
Pessaol,
Não sou profissional e estou começando na área de fotografia de eventos (shows), minhas fotos terão publicação apenas na web e priorizo o zoom dessas duas maquinas  qual vcs me aconselham e porque?

H1 da Sony ou a
Fine Pix 5100 da Fuji


Ahh encontrei esse fórum na net e achie maravilhoso, todas as opiniões que li são muito bem elaboradas e com enfoque tecnico, com certeza voltarei.

Abraços

Dony


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #1 Online: 13 de Outubro de 2005, 21:43:13
Dony, o problema dos eventos seria a falta de luz, não? eu tenho uma s5100 e com pouca luz ela deixa um pouco a desejar, a H1 eu não conheço. Agora no quesito preço a S5100 é imbatível

Dentre as ultrazoom, a mais comentada é a linha FZ da Panasonic, que vale a pena olhar.


Se vc for bater foto em lugares escuros, talvez precise de outras opções...., uma prossumer talvez, falam bem da sony f828 (não sei qual o range dela, mas vale uma olhada tb
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


Marco3a

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 288
    • http://
Resposta #2 Online: 13 de Outubro de 2005, 22:21:11
No seu caso iria de Sony, pois ela tem a lente quase tão clara quanta a da Fuji, mas tem a vatagem de ser estabilizada e com 432mm contra 370mm.
Acho que seria o mais importanta pra vc, mas, como o Alex falou, considere também uma ultrazoom da Panasonic.

[]'s

 


Dony

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #3 Online: 17 de Outubro de 2005, 22:13:54
Galera,

Decidi, vou de Sony H1 depois que ela chegar posto meus "amadores"  :risada2:  comentários!

Obrigado a todos pela ajuda!


Francisco