Autor Tópico: Canon 7d + lente ???  (Lida 4601 vezes)

Fernando C.

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 109
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 14 de Outubro de 2009, 17:14:50
Willian essa maquina e sensacional, não chegou ainda nas lojas dos EUA mas ta estourando por ai. To pensando em comprar uma tb.


Leandro Rodrigues

  • Trade Count: (35)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.185
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 14 de Outubro de 2009, 17:38:52
lealves, concordo que um passinho pra frente é muito mais fácil do que um passinho pra trás.. o que não é mais fácil é desembolsar o $$$ suficiente pra comprar uma 35 mm. Eu particularmente não vivo sem zoom, tenho uma Sony h50 e uso muito o zoom dela, querendo ou não você vai precisar de zoom em alguns momentos. A 17-50 me pareceu ótima.. o que você acha dela? 
Natão, muito obrigado por esclarecer... posso ficar tranquilo, não tenho Parkinson !! :D 

Obrigado!

Você está se referindo a Tamron 17-50mm 2.8? Eu realmente não tenho muita propriedade pra falar sobre essas lentes, pois entrei pra digital recentemente, nunca nem segurei uma dessas na mão, mas só li elogios sobre as f2.8 (fixos) da Canon e Tamron.

Tenho muito interesse em montar um kit com uma Canon 17-55mm 2.8. Pois gosto de zoom.  Como é um pouco cara, pretendo primeiramente optar pela Tamron 17-50mm 2.8 e no futuro trocar pela Canon. Mas também gosto de muita luz (na minha SLR de filme eu não tinha  flash) e por isso pretendo ter como opção 2 fixas abertas (35mm f2 e 50mm f1.8). Apenas como experiência e opção mesmo. Essas 2 são muito frágeis, principalmente a 50mm 1.8 (li por ai que quebra fácil), não se comparam as f1.4, que possui outra estrutura, mas são baratas (a 50mm 1.8 está R$300 no ML). Um dia, quem sabe, trocaria-as por uma 35mm f1.4 e outra 50mm f1.4.

Mas no momento tudo isso é puro sonho... haha. Estou apenas com a 18-55mm do kit e aprendendo e pesquisando muito aqui no forum...

Espero ter ajudado na reflexão.


willian-barretos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 136
Resposta #17 Online: 16 de Outubro de 2009, 00:36:07
Olá Fernando.. essa maquina é mesmo sensacional, ela entrega altos ISOs com bastante qualidade..
Sim lealvez, me referi a ela mesmo..  pelo mesmo motivo que você vou optar por ela, a Canon 17-55mm 2.8 é cara. Eu gosto muito da 50mm 1.4.. nunca usei, mas todas as fotos feitas com ela me agrada.. as altas velocidades a noite e tudo mais..
Até o fim do ano pretendo comprar a Tamron 17-50 2.8 com a 7D.. da um casamento muito bom.
Dei uma olhada no Flickr e fiquei espantado com a nitidez dessa lente. Para mim que vou para primeira DSLR, começar com uma 7D e uma 17-50mm 2.8 é um sonho mesmo !!!
ter um kit desses meu amigo é o mesmo que o primeiro sutiã para as meninas... rsrsrs
O pessoal do forum me ajudou bastante, sempre aprendo uma coisa nova por aqui. :D

bom fim de semana pra vocês

abraço
|Camera Canon 7D
|Lente Canon Ef-S 18-135mm F/3.5-5.6 IS
|Flickr
|Blog