Autor Tópico: YASHICA D, QUAL O ANO DE FABRICAÇÃO?  (Lida 14696 vezes)

Casado

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 54
Resposta #15 Online: 13 de Maio de 2011, 17:23:36
Joelsonf, a Yashica J não é Rangefinder?
Acho que na lista só tem as TRLs

Aria,
A ultima vez que eu precisei, encontre a px625A em uma relojoaria na 311 Sul,imagino que seja fácil encontrar em outras por ai.
Você já tem a câmera?


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #16 Online: 13 de Maio de 2011, 17:47:33
Aria,
A ultima vez que eu precisei, encontre a px625A em uma relojoaria na 311 Sul,imagino que seja fácil encontrar em outras por ai.
Você já tem a câmera?

Ainda não, Casado. Estou pesquisando na net mesmo pra achar uma que seja mais conservada. Mas a intenção é comprar ou a Yashica mat ou a Yashica mat 124-G. Desde que vi essas câmeras, fiquei apaixonada. :wub:
Estou pesquisando mais, pois vai ser minha iniciação em fotografia analógica. :D
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Casado

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 54
Resposta #17 Online: 14 de Maio de 2011, 10:03:19
Aria, aqui em BSB tem um senhor que concerta câmeras, as vezes ele tem uma Yashica TRL pra vender, só não sei como é o esquema de preços dele.
Se quiser o contato me manda uma mp ou email (casado.filho@gmail.com)

Eu só tive contato com a 125 G, é uma câmera excelente.  As vezes dá vontade de comprar uma pra variar um pouco.
As TRL são muito gostosas de usar e geram fotos excelentes, uma boa escolha pra começar... pena que os custos são mais altos um tanto.

Abraços


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #18 Online: 14 de Maio de 2011, 10:48:13
Aria, aqui em BSB tem um senhor que concerta câmeras, as vezes ele tem uma Yashica TRL pra vender, só não sei como é o esquema de preços dele.
Se quiser o contato me manda uma mp ou email (casado.filho@gmail.com)

Eu só tive contato com a 125 G, é uma câmera excelente.  As vezes dá vontade de comprar uma pra variar um pouco.
As TRL são muito gostosas de usar e geram fotos excelentes, uma boa escolha pra começar... pena que os custos são mais altos um tanto.

Abraços

Oi, Casado. Eu te enviei uma mp. Grata pela ajuda. ;)
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva