Autor Tópico: sobre as câmeras HP série R  (Lida 1440 vezes)

elchavo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 15 de Outubro de 2005, 13:21:19
Olá pessoal,

   Tenho observado que há pouquíssimos tópicos falando sobre as câmeras fabricadas pela HP. Comprei, recentemente, uma R607.

   Já ouvi dizer que, pelo preço de uma HP, é possível comprar máquinas de outros fabricantes que tem qualidade superior. Ouvi dizer também que ela faz bem apenas impressoras e não câmeras.

   Em que pese tudo isso, gostaria que alguém relatasse as suas impressões sobre as câmeras da HP, principalmente as da série R (R607, R717, etc). Não creio que eu tenha sido o único a comprar um equipamento deles.

   abraços
« Última modificação: 15 de Outubro de 2005, 13:38:25 por elchavo »


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #1 Online: 15 de Outubro de 2005, 13:28:21
Com certeza vc não foi o único a comprar.
Eu nunca usei para falar com propriedade, mas todos reviews que li (assim como das Samsung's) foram péssimos, câmeras muito ruins.
Nikon/Panasonic Gear


Juliano_Ramos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
    • http://
Resposta #2 Online: 15 de Outubro de 2005, 13:45:54
Citar
Olá pessoal,

   Tenho observado que há pouquíssimos tópicos falando sobre as câmeras fabricadas pela HP. Comprei, recentemente, uma R607.

   Já ouvi dizer que, pelo preço de uma HP, é possível comprar máquinas de outros fabricantes que tem qualidade superior. Ouvi dizer também que ela faz bem apenas impressoras e não câmeras.

   Em que pese tudo isso, gostaria que alguém relatasse as suas impressões sobre as câmeras da HP, principalmente as da série R (R607, R717, etc). Não creio que eu tenha sido o único a comprar um equipamento deles.

   abraços
Elchavo:

   A melhor camera é a que melhor lhe atende....

   Dentro da sua necessidade...da sua proposta de uso...a melhor camera para vc...só vc mesmo irá saber...

   Eu utilizo vários produtos da HP...inclusive digito esta resposta ao teu post de um notebook HP...que para mim, é excelente. Sendo assim, a HP faz muitos produtos bons além de impressoras.

  Infelizmente não conheço pessoas que tenham maquinas de foto da HP para poder avaliar... mas sê ela é boa...só vc mesmo irá saber...


    :thmbup:
« Última modificação: 15 de Outubro de 2005, 13:46:37 por Juliano_Ramos »
############
Juliano Ramos
Nikon
Fotos no Flickr
SulFotoClube
############