Autor Tópico: Melhor Memory Stick??  (Lida 3257 vezes)

Thadeu_sURF

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Online: 15 de Outubro de 2005, 19:15:26
Oi pessoal qual a diferença entre tantos modelos e marcas de memory stick, é para uma h1 quero comprar 512mb e não sei qual sony, scandisk, ... e o q que é PRO, PRO DUO, HIGH SPEED, é tudo igual?? qual o melhor???

Abraco e obrigado.
Thadeu Ribeiro


Uêba

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #1 Online: 15 de Outubro de 2005, 21:52:35
Não sou um extremo entendedor  de Memory Stick,mas tenho um PRO de 512mb na minha sony da marca SanDisk com a função MagicGate (e não Scandisk hehe). acho ele muito bom.Quanto ao Duo não acho grande vantagem, já que ele é apenas um cartão um pouco menor e bem mais caro. comprei com um vendedor de Curitiba que é muito rápido na entrega, paguei R$ 170 com frete pra todo brasil em até 5 dias úteis. não queria fazer propaganda, mas não é fácil achar vendores rápidos e com bom preço. qualquer coisa manda uma mp!


talesp

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.659
  • Sexo: Masculino
    • http://www.talesp.inf.br
Resposta #2 Online: 15 de Outubro de 2005, 22:09:45
Até onde sei, realmente, o fato de ser DUO só quer dizer que é menor. Mas para as ultra compactas da Sony (como a T7) só usam o DUO, justamente pela limitação de tamanho.

MagicGate, se não me engano, é uma tecnologia de proteção de direitos autorais, mais ou menos como o CSS é para os DVD's.

Quanto ao fato de ser PRO, acho que a unica diferença é a capacidade. Você nunca deve ver um MS de 512Mb ou de 1Gb que não seja PRO.

High Speed acho que é alto explicativo, eheheh


Só a titulo de curiosidade: se não me engano, a Sony lançou mais um tipo de MS, acho que se chama Micro MS, justamente por ser BEEEEEM menor do que o DUO. Bem, se eles lançaram uma cam tão compacta quanto a T7 usando o "enorme" DUO, imagina o tamanho da cam que vão lançar usando esse, eheheheh

Ps.: se já não tenho nem teria uma T7 por achar ela tão pequena que incomoda, sera que terei uma cam ainda menor?  :denken:
 :laughing:  :nono:  :laughing:  :nono:  :laughing:  
Tales Pinheiro de Andrade
São Bernardo do Campo/SP/Brasil
I think computer viruses should count as life. I think it says something about human nature that the only form of life we have created so far is purely destructive. We've created life in our own image.
Stephen Hawking