Autor Tópico: Ajuda - Lentes para Canon Digital Rebel XSi  (Lida 7070 vezes)

guigosdz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 36
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 22 de Outubro de 2009, 13:03:12
Com certeza terá que pagar.... A não ser que de muita sorte...
Pouts...
Tenho um amigo que viaja direto pro gringo, é comissário de bordo, vou pedir para ele então...
Zica do pântano essa alfândega, sempre fodendo a vida!
Valeu alcachofra!


quacula

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 71
  • Sexo: Masculino
  • Dantotsu
    • Meu Site... ainda em construção.. MICTMR
Resposta #16 Online: 22 de Outubro de 2009, 16:09:39
Puts guigosdz... sei lá, eles estão lá fazendo o trabalho deles que é tributar as importações, pq senao vira Brasil...digo, vira Zona... TODO MUNDO trazendo TUDO de fora e não pagando os impostos, ta certo que eu acho que os impostos são abusivos, mas inFELIZMENTE moramos aki... então sei lá... querer entrar sem pagar o devido não acho q seja o caminho LEGAL.... Mesmo para hoby, se as leis estão ai, devemos (infelizmente) segui-las para podermos ter envergadura moral para reclamarmos de nossos políticos que em nada servem de molde para nossa conduta...

Bom, depois desse bla bla bla.. só uma coisa, ouvi dizer que tem uma tal de bhphoto que manda as coisas pro Brasil de uma maneira, digamos... diferente...rs.. e tem tb uns shoppings em SP na Av. Paulista que se não tem oq vc procura podem providenciar... haaa, e parece-me que tem uma loja no Paraguai que manda direto pro Brasil de uma forma, digamos... não convencional.. Bom.... mas isso tudo que lhe falei é oq ouvi dizer... rs...

abçs e boas fotos.....


guigosdz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 36
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 22 de Outubro de 2009, 16:29:48
Puts guigosdz... sei lá, eles estão lá fazendo o trabalho deles que é tributar as importações, pq senao vira Brasil...digo, vira Zona... TODO MUNDO trazendo TUDO de fora e não pagando os impostos, ta certo que eu acho que os impostos são abusivos, mas inFELIZMENTE moramos aki... então sei lá... querer entrar sem pagar o devido não acho q seja o caminho LEGAL.... Mesmo para hoby, se as leis estão ai, devemos (infelizmente) segui-las para podermos ter envergadura moral para reclamarmos de nossos políticos que em nada servem de molde para nossa conduta...

Bom, depois desse bla bla bla.. só uma coisa, ouvi dizer que tem uma tal de bhphoto que manda as coisas pro Brasil de uma maneira, digamos... diferente...rs.. e tem tb uns shoppings em SP na Av. Paulista que se não tem oq vc procura podem providenciar... haaa, e parece-me que tem uma loja no Paraguai que manda direto pro Brasil de uma forma, digamos... não convencional.. Bom.... mas isso tudo que lhe falei é oq ouvi dizer... rs...

abçs e boas fotos.....
Hahahaha!
Valeu quacula!
Conheço essa BH aí, não sabia dessa maneira não convencional deles ainda...
O irmão de minha namorada foi ate o Paraguai para comprar lentes em uma loja que tava com preço bom.
Mas agora, pergunta para mim se estou nessa pegada, hahaha!
O cara é meio loki, por isso que foi.
Prefiro pagar um pouco a mais do que ir atélá, a não ser que esteja praticamente de graça.
Enfim, a maneira é continuar procurando, não tem jeito.
Obrigado quacula!


quacula

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 71
  • Sexo: Masculino
  • Dantotsu
    • Meu Site... ainda em construção.. MICTMR
Resposta #18 Online: 22 de Outubro de 2009, 16:47:09
ops... tamos ai... alias, lembrando, ouvi dizer de uma tal monte carlo... http://www.montecarlopy.net ... nao sei se eles entregam aki,,,, mas tb ouvi dizer q sim... rs.... boa sorte


guigosdz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 36
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 22 de Outubro de 2009, 17:01:04
ops... tamos ai... alias, lembrando, ouvi dizer de uma tal monte carlo... http://www.montecarlopy.net ... nao sei se eles entregam aki,,,, mas tb ouvi dizer q sim... rs.... boa sorte
Valeu meu irmããããão!!!!
Ouvi dizer que um cara ficou muito agradecido com essa informação, hahaha!


Sandroca

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Feminino
Resposta #20 Online: 28 de Outubro de 2009, 17:16:53
Desculpem a ignorância, mas a XSI não filma, né?!
Obrigada, desde já.
¨*´¨)
¸.·´¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.´ (¸.·` ¤ ... * SAN.


guigosdz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 36
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 29 de Outubro de 2009, 01:36:08
Desculpem a ignorância, mas a XSI não filma, né?!
Obrigada, desde já.

Não, só fotografa.
Esta pensando em comprar uma?


Formel

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.189
  • Sexo: Masculino
    • Formel Fotografia
Resposta #22 Online: 29 de Outubro de 2009, 11:14:36
Se quiser comprar, eu quero vender.  :assobi:


rodrigophoto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 177
  • Sexo: Masculino
    • Rodrigo Loureiro
Resposta #23 Online: 05 de Novembro de 2009, 09:49:23
Guigo, só pra reforçar, sou fotógrafo de surf (apesar de estar investindo em outra área agora) e passei um tempo viajando o mundo e fotografando surfistas (Indonesia, New Zealand, Australia). Usava uma 40d e uma XTi, com varias lentes. A melhor delas foi a EF 70-200mm 2.8L IS com um converter 2x. Assim vc tem uma 400 com f/5.6 pra fazer da areia e uma meia-tele pra fazer fotojormalismo qdo precisar, tudo na mesma lente.  :ok:

A proposito, conheco a praia de São Pedro. Com essa lente vai ser moleza fotografar ali. :snack:

Abraços!


guigosdz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 36
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 05 de Novembro de 2009, 10:21:58
Guigo, só pra reforçar, sou fotógrafo de surf (apesar de estar investindo em outra área agora) e passei um tempo viajando o mundo e fotografando surfistas (Indonesia, New Zealand, Australia). Usava uma 40d e uma XTi, com varias lentes. A melhor delas foi a EF 70-200mm 2.8L IS com um converter 2x. Assim vc tem uma 400 com f/5.6 pra fazer da areia e uma meia-tele pra fazer fotojormalismo qdo precisar, tudo na mesma lente.  :ok:

A proposito, conheco a praia de São Pedro. Com essa lente vai ser moleza fotografar ali. :snack:

Abraços!

Onde encontro essa lente EF 70-200mm? E desculpe a ignorância, mas o que é esse converter 2x?
Obrigado pela ajuda!


rodrigophoto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 177
  • Sexo: Masculino
    • Rodrigo Loureiro
Resposta #25 Online: 05 de Novembro de 2009, 11:29:11
Onde encontro essa lente EF 70-200mm? E desculpe a ignorância, mas o que é esse converter 2x?
Obrigado pela ajuda!
A lente voce encontra em qqr loja boa de fotografia, no centro de SP por exemplo. Mas aqui no Brasil os preços são impraticáveis tanto pra lente quanto pro teleconv., é mais que o dobro.  :eek: Só vale a pena se for pra trazer de fora.

http://www.bhphotovideo.com/c/product/234444-USA/Canon_7042A002_70_200mm_f_2_8L_IS_USM.html

O teleconverter é um adaptador que multiplica a sua dist. focal por 2 (ou 1.4 dependendo do modelo) e o seu f-stop também. Ou seja uma lente 70-200mm 2.8 vira uma 140-400mm 5.6.
http://www.bhphotovideo.com/c/product/220457-GREY/Canon_6846A004_2x_EF_Extender_II.html


Agora vai depender da sua necessidade deste equipamento, se o seu negócio é se profissionalizar compensa o investimento, pois as revistas e empresas da area exigem certos niveis de qualidade, nitidez etc...  agora se for just for fun mesmo ai não vai precisar de lentes L, pega uma 70-300 "genérica" e be happy!

abs


guigosdz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 36
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 05 de Novembro de 2009, 14:50:37
A lente voce encontra em qqr loja boa de fotografia, no centro de SP por exemplo. Mas aqui no Brasil os preços são impraticáveis tanto pra lente quanto pro teleconv., é mais que o dobro.  :eek: Só vale a pena se for pra trazer de fora.

http://www.bhphotovideo.com/c/product/234444-USA/Canon_7042A002_70_200mm_f_2_8L_IS_USM.html

O teleconverter é um adaptador que multiplica a sua dist. focal por 2 (ou 1.4 dependendo do modelo) e o seu f-stop também. Ou seja uma lente 70-200mm 2.8 vira uma 140-400mm 5.6.
http://www.bhphotovideo.com/c/product/220457-GREY/Canon_6846A004_2x_EF_Extender_II.html


Agora vai depender da sua necessidade deste equipamento, se o seu negócio é se profissionalizar compensa o investimento, pois as revistas e empresas da area exigem certos niveis de qualidade, nitidez etc...  agora se for just for fun mesmo ai não vai precisar de lentes L, pega uma 70-300 "genérica" e be happy!

abs

A intenção é fazer for fun mesmo, mas eu aprecio qualidade e já que vou gastar, prefiro gastar direito.
Mas valeu a dica, obrigado mesmo!
Você fotografa para alguma revista?
Abraço!


rodrigophoto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 177
  • Sexo: Masculino
    • Rodrigo Loureiro
Resposta #27 Online: 05 de Novembro de 2009, 15:09:44
A intenção é fazer for fun mesmo, mas eu aprecio qualidade e já que vou gastar, prefiro gastar direito.
Mas valeu a dica, obrigado mesmo!
Você fotografa para alguma revista?
Abraço!

Nunca trabalhei exclusivo para uma revista, ano passado vendi umas fotos pra Alma Surf e pra um catálogo da FCS, sairam algumas no site Waves tambem, mas esse ano resolvi mudar de área. Paga-se pouquissimo por foto.