Autor Tópico: Canon SX 20IS pra começar...  (Lida 13572 vezes)

leandrodias

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 891
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 02 de Novembro de 2009, 01:57:28
Opa Alessandro, sem problemas, estudaremos todos juntos para podermos usar 100% da nossa maquina digital.
Abraço
Nikon D7100 | AF-S DX VR Nikkor 18-140mm F/3.5-5.6G ED | AF Nikkor 50mm 1.8 D | AF-S VR Nikkor 70-300mm  F/4.5-5.6g IF-ED | FLASH VIVITAR



fjachowicz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #16 Online: 02 de Novembro de 2009, 09:45:50
Ola.
Bom dia gostaria de tirar algumas duvidas sobre a serie de cameras sx
ja verifiquei uma novidade na sx20is (a foto gira conforme gira a camera, tipo Iphone, gostaria de saber se algum membro me informaria se tem esse recurso nas sx1is e sx10is, fico grato se alguem me informar.
obrigado
Fabricio


klerros

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #17 Online: 07 de Novembro de 2009, 12:49:49
OI Leandro, Fábio, Alessandro ... procurando no google vi os tópicos de voces e me interesse bastante, pois também estou comprando uma SX 20 is. Quem de vocês já possui? voc indicam ?? posso também participar do grupo de estudos e discussoões pelo msn ?? Obrigado galara ! abraços !!


messiasangelo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #18 Online: 16 de Novembro de 2009, 23:24:53
HUM... ENTENDI só que eu já fiz o pedido dessa camera, vou usar como hobby e estudar o maximo que eu puder dela. qndo tiver com pelo menos um bom senso de anglo e iluminação eu vou partir para uma DSLR.
Obrigado a todos pelas dicas!


Abraço
OI Leandro, Fábio, Alessandro ... procurando no google vi os tópicos de voces e me interesse bastante, pois também estou comprando uma SX 20 is. Quem de vocês já possui? voc indicam ?? posso também participar do grupo de estudos e discussoões pelo msn ?? Obrigado galara ! abraços !!

Leandro, onde voce comprou a sua camara, e o valor? Estou inclinado a comprar uma, so preciso encontrar um fornecedor seguro, pois aqui em Salvador não encontro.
« Última modificação: 16 de Novembro de 2009, 23:29:20 por messiasangelo »


Lhama

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 611
  • Sexo: Masculino
    • Instagram
Resposta #19 Online: 17 de Novembro de 2009, 12:00:02
Oi,

Tenho uma SX10 IS  e ela possui este recurso sim. É muito prático...

Quando comecei a usar a T1i eu toda hora virava a camera de lado para mudar a disposição da foto... kkkkkkkkkk

Ola.
Bom dia gostaria de tirar algumas duvidas sobre a serie de cameras sx
ja verifiquei uma novidade na sx20is (a foto gira conforme gira a camera, tipo Iphone, gostaria de saber se algum membro me informaria se tem esse recurso nas sx1is e sx10is, fico grato se alguem me informar.
obrigado
Fabricio


nanixx10

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Feminino
Resposta #20 Online: 18 de Novembro de 2009, 11:41:20
Muito bom encontrar esse forum! Tambem estou querendo comprar a Canon Powershot SX20IS.
Voces estao gostando dela?
Gostaria de entrar no "grupo de estudos" tambem.


acgeorge

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 19 de Novembro de 2009, 13:55:58
Caros amigos, já tive duas câmeras da Canon a A510 e A590is e estou querendo uma câmera com mais recursos e com um preço razoável, pensei em pegar uma SLR mas passou longe do meu orçamento. estava vendo a SX20IS e gostei muito. devo estar comprando no começo de dezembro, e gostaria da opinião de vocês sobre a SX20IS, Obrigado. :ok: :ok:
Canon T2i, 18-55 kit.


messiasangelo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #22 Online: 19 de Novembro de 2009, 14:47:30
Caros amigos, já tive duas câmeras da Canon a A510 e A590is e estou querendo uma câmera com mais recursos e com um preço razoável, pensei em pegar uma SLR mas passou longe do meu orçamento. estava vendo a SX20IS e gostei muito. devo estar comprando no começo de dezembro, e gostaria da opinião de vocês sobre a SX20IS, Obrigado. :ok: :ok:

Depois de ter visto muitas opiniões nos forus, alguns sitios de teste, para aminha necessidade, estou ficando com a SX20 IS. Pretendo comprá-la em dezembro. Quero participar desse grupo de estudo. Proponho tambem uma pesquisa conjunta para a compra, pois isso favorecerá um compra mais segura, somando as experiencias de todos. De repente podemos "peitar preço", negociando em grupo. O fechamento da transação será nos moldes convencionais. Usaremos como pressão apenas o fato de ENTRARMOS ou SAIRMOS da loja em grupo PARA COMPRAR NO VIZINHO. No mínimo, conseguiremos algum acessório a mais. Querem tentar?


leandrodias

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 891
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 19 de Novembro de 2009, 14:55:49
E ae senhores, eu tinha comprado uma camera SX20is no Amazon, e enviado para casa de um amigo nos Eua.
Depois de uma semana decidi que queria uma Dslr, ai fiz uma troca devolvi a Sx20is e comprei uma Canon Xti ontem aqui na cidade.
Agora to com uma Dslr.
desculpa mas não vou poder participar do grupo de estudos com a Sx20is, mas se puder participar com a Canon Xti.

Abraço
Nikon D7100 | AF-S DX VR Nikkor 18-140mm F/3.5-5.6G ED | AF Nikkor 50mm 1.8 D | AF-S VR Nikkor 70-300mm  F/4.5-5.6g IF-ED | FLASH VIVITAR



acgeorge

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 20 de Novembro de 2009, 10:31:22
Pessoal, quem já esta com a câmera em mãos???
Tenho um duvida em relação ao Flash, a Sx20is tem flash com dois disparos?
Canon T2i, 18-55 kit.


Edelcio

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #25 Online: 08 de Janeiro de 2010, 00:20:40
Ola pessoal,irei comprar a SX20is, e gostaria de entrar no grupo tb, se puderem me adicionem.


orleansgm

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #26 Online: 15 de Janeiro de 2010, 17:18:45
Antes de mais nada sou novo no Mundo Fotografico,
usei por muito tempo uma Canon EOS3000, que me trouxe grandes alegrias, e me traz até hoje.
com o advento da digital tive de optar por uma, iniciei com uma modesta sony sem recursos para controle manual, etc..
como a canon sempre me fez feliz optei por uma canon, e como as SLR como a minha antiga são caras achei melhor optar por uma mire e dispare.

Ela tem uma lente poderosa, tanto perto quanto longe em uma unica objetiva
em baixa velocidade ela logo aponta que a foto pode sair tremida
achei estranho apenas o tamanho que em 12mp ocupam o mesmo que minha antiga de 6mp da sony, me falaram que é devido uma compactação que ela faz, e que infelizmente com isso acaba perdendo nitidez quando é manipulada
uso pilha recarregavel, ao qual não sei se são minhas pilhas ou se o consumo dela é absurdo, a cada 40 fotos tenho de trocar as pilhas recarregaveis
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2010, 17:27:10 por orleansgm »


orleansgm

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #27 Online: 22 de Janeiro de 2010, 13:57:22
Inicie o uso com algumas surpresas.
1) o Flash tem nivel de potencia, sendo que nas mais baixas é como se não existisse
2) a bateria recarregavel consegue umas 80 fotos sem flash, com flash cai para 50 com sorte, isso sem usar a tela para visualizar
3) excelente qualidade ótica
4) baixo nivel de ruido

uma pergunta, alguém sabe aonde compro filtro polarizador para essa maquina, não acho aqui rio


Lhama

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 611
  • Sexo: Masculino
    • Instagram
Resposta #28 Online: 22 de Janeiro de 2010, 16:02:02
Inicie o uso com algumas surpresas.
1) o Flash tem nivel de potencia, sendo que nas mais baixas é como se não existisse
2) a bateria recarregavel consegue umas 80 fotos sem flash, com flash cai para 50 com sorte, isso sem usar a tela para visualizar
3) excelente qualidade ótica

Respondendo sua pergunta, acesse:

http://www.lensmateonline.com/newsite/SX10SX1.html

É o único lugar que encontrei que vendia adaptador e filtros para esta camera. Descobri por um usuário do flickr que tinha importado.
4) baixo nivel de ruido

uma pergunta, alguém sabe aonde compro filtro polarizador para essa maquina, não acho aqui rio


danimaldo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #29 Online: 24 de Janeiro de 2010, 00:09:40
Boa noite, gostaria de tirar uma duvida, na qual será crucial na minha decisão de compra. A canon SX 20IS é uma boa camera para tirar fotos em movimento? Gosto de fotografar pessoas e animais em movimento, quero qualidade ! obrigada