Autor Tópico: Bodas de Prata  (Lida 4308 vezes)

Rubens Capistrano

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 75
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 19 de Outubro de 2009, 12:34:22
Gui, bom dia!
Gostei das fotos, pegou os momentos importantes, mesmo com equipamento limitado.
Parabéns!  :clap:
Abraço,
Rubens.
Shooting on Nikon D50


leonardo gabriel

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 129
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 19 de Outubro de 2009, 13:23:09
cara...as fotos ficaram bem legais...a do padre ficou muito f***...parabens...


quacula

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 71
  • Sexo: Masculino
  • Dantotsu
    • Meu Site... ainda em construção.. MICTMR
Resposta #17 Online: 19 de Outubro de 2009, 14:42:26
olá GuiCastro... realmente, assim, na foto 12 pelo que percebi vc deve ter usado somente a iluminação natural (certo?) pois bem, mesmo em fotos com uma boa luz natural o flash pode ajudar e muito no preenchimento de sombras meio duras, como no olho direito da senhora da foto... mas tipo, ela me pareceu uma foto bem natural, isso eu gostei, mas no caso eu só nao gostei mesmo foi da falta (pelo q me parece) do uso do flash.. mas dá pra ir de boa sim.... pelo assunto da foto...


CMKILL

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 718
  • Sexo: Masculino
    • Carlos Kill Fotografia
Resposta #18 Online: 19 de Outubro de 2009, 22:06:33
Fala Garoto!

Vou ser redundante. A limitação do equipamento (e já tive uma)é realmente uma barreira, a qual você transpôs com muito estilo captando grandes momentos.
Seu tio não só economizou com fotógrafo como também ganhou um belo presente.

Parabéns!  :clap:


GuiCastro

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 20 de Outubro de 2009, 01:14:20
Gui, bom dia!
Gostei das fotos, pegou os momentos importantes, mesmo com equipamento limitado.
Parabéns!  :clap:
Abraço,
Rubens.

Opa, valeu! Heeh vou aproveitar que o dolar ta baixando e eu vou aumentando minhas economias pra pegar um DSLR..



cara...as fotos ficaram bem legais...a do padre ficou muito f***...parabens...

Que bom que voces gostaram da foto do padre, eu ainda to pensando se tem algo pra melhorar nela. Talvez eu tenha deixado muito contrastada  :ponder:



olá GuiCastro... realmente, assim, na foto 12 pelo que percebi vc deve ter usado somente a iluminação natural (certo?) pois bem, mesmo em fotos com uma boa luz natural o flash pode ajudar e muito no preenchimento de sombras meio duras, como no olho direito da senhora da foto... mas tipo, ela me pareceu uma foto bem natural, isso eu gostei, mas no caso eu só nao gostei mesmo foi da falta (pelo q me parece) do uso do flash.. mas dá pra ir de boa sim.... pelo assunto da foto...

Entendi o que voce quis dizer. realmente essas sombras sao o ponto baixo da foto. é que eu realmente queria o efeito da foto sem chamar a atencao, o que estava muito facil de acontecer (o pessoal: haha olha meu primo fotografo  :doh: :hysterical:)... mas é por isso mesmo que eu gosto que voces comentem as fotos, eu acabo percebendo erros que eu nao havia notado antes, ou entao nao havia dado a devida importancia...


fernandohp

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 75
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 20 de Outubro de 2009, 10:39:27
belíssimas imagens... bela captura das  expressões das pessoas....

abraços,
Fernando...
Nikon D7000 + 18-105mm + 35mm + YN 467-II


GuiCastro

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 20 de Outubro de 2009, 22:03:50
Fala Garoto!

Vou ser redundante. A limitação do equipamento (e já tive uma)é realmente uma barreira, a qual você transpôs com muito estilo captando grandes momentos.
Seu tio não só economizou com fotógrafo como também ganhou um belo presente.

Parabéns!  :clap:


Opa, valeu pelos comentários, é sempre bom ouvir elogios!



belíssimas imagens... bela captura das  expressões das pessoas....

abraços,
Fernando...

Valeu! Eu gosto muito de fazer close up nas pessoas, as fotos acabam tendo uma naturalidade muito boa.


Marcelo.S.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.279
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/msafioti/sets/72157618134645270/detail/
Resposta #22 Online: 21 de Outubro de 2009, 18:12:14
Bacanas as fotos considerando a limitação do equipamento.
Achei também os tratamentos um pouco exagerados, acredito que nesse tipo de evento as pessoas esperam uma coisa mais clean, tipo só registro mesmo. Esse tratamento mais artístico, só para uma foto ou outra e de alguns detalhes (na 8 caiu bem!), mas não das pessoas.
Gostei das fotos com expressões naturais, tipo a 12 e 15. Essas fotos por si já tem um valor sentimental bem grande, não precisam ser "turbinadas".
A última ficou jóia, fechou a série com chave de ouro :ok:
Deutschland

Flickr


Bruno Mota

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 445
  • Sexo: Masculino
    • Bruno Mota
Resposta #23 Online: 22 de Outubro de 2009, 09:11:39
Bacana as fotos
=D


GuiCastro

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 23 de Outubro de 2009, 00:25:02
Bacanas as fotos considerando a limitação do equipamento.
Achei também os tratamentos um pouco exagerados, acredito que nesse tipo de evento as pessoas esperam uma coisa mais clean, tipo só registro mesmo. Esse tratamento mais artístico, só para uma foto ou outra e de alguns detalhes (na 8 caiu bem!), mas não das pessoas.
Gostei das fotos com expressões naturais, tipo a 12 e 15. Essas fotos por si já tem um valor sentimental bem grande, não precisam ser "turbinadas".
A última ficou jóia, fechou a série com chave de ouro :ok:

Hehe eu gostei tanto das expressões da 13, 14 e 16... e achei que ficaram mais legais com o tratamento. mas é o que você disse, normalmente as pessoas esperam fotos mais clean...

Valeu pelas dicas!  :ok:



Bacana as fotos
=D

Valeu Bruno!
« Última modificação: 23 de Outubro de 2009, 00:26:06 por GuiCastro »