Autor Tópico: Casio Exilim EX-Z750  (Lida 1712 vezes)

lfg1105

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 50
    • http://luciano.myphotoalbum.com
Online: 21 de Agosto de 2005, 22:31:45
Pessoal,

Tinha lido em um outro forum sobre esta cam (o antigo dono teve uma 5060 e uma D70), e elogiou muito ela...

O Dpreview conclui com este comentário "In fact I'm going to stick my neck out here and - even with the underpowered flash - put my money on the Casio EX-Z750 as the best ultra-compact 7 megapixel on the market today for the serious photographer. Perfect? No. Very impressive? Certainly"

O que o pessoal daqui acha dela, vale a pena mesmo???

Esse final de semana fiquei em SP (a trabalho) e estive em uma loja no Morumbi Shopping, tinha uma loja exclusiva da Casio...qdo entrei, todos os vendedores estavam brincando com ela que tinha chegado de manha...PREÇO míseros R$ 3.290,00  :rude:  :rude:  :rude: Mexi um pouco, e primeiras impressões, ela liga bem rápido, foca tb rápido e parece ter os menus bem faceis de mexer...

Na BH ela tá saindo por USD 370.

Gostaria da opinião da galera daqui, achei interessante...

Abraços,


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #1 Online: 22 de Agosto de 2005, 11:43:44
Olha, qd vi o primeiro review no Dpreview eu fiquei maravilhado com essa Casio, achei as imagens detalhadas, mt boas mesmo. Embora ela entregue uma imagem "over-shapeada/over-saturada" ela possui controles que podem deixar a imagem bem natural e com boa margem de trabalho no PS. Contudo depois olhei algumas imagens dela em outro review, não recordo qual, e confesso que não gostei, quero olhar com calma uma hora pois tbm me interesso por uma "pequena notável", uma câmera que me chamou bastante atenção e competiria diretamente com essa Casio é a Canon SD500, vale uma olhada tbm, acho que ficaria entre essas duas e algumas outras como a Pentax S5i (embora 5mp) e a Panasonic FX2 (mais barata e menos ruidosa que a FX7).
Nikon/Panasonic Gear


cbfabbri

  • Trade Count: (8)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 387
    • Chris Fabbri Fotografia
Resposta #2 Online: 20 de Outubro de 2005, 09:43:40
tenho uma... maquininha maravilhosa... faz o que quer com ela e comporta-se como gente grande...

vale 100% a pena

abraços
Chris Fabbri
 


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #3 Online: 21 de Outubro de 2005, 07:00:12
Nossa, é boa pra comprar fora.... 3.200,00 deve ter mta coisa melhor para investir toda essa grana!

Abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.445
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #4 Online: 21 de Outubro de 2005, 10:54:56
A Casio é fogo.........R$ 3200 estão loucos ! Dá para comprar uma XT + 500ST.....rsd
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


Fábio Ribas

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 295
    • http://
Resposta #5 Online: 21 de Outubro de 2005, 14:50:41
O cara viu o preço da loja da Casio no Morumbi Shopping... É semelhante a ver o preço da D70 na Fnac (da última vez que soube estava em torno de R$ 9.000,00)...

Abraços,

 
Fábio Ribas - São Paulo / SP
Canon Rebel XT + 28-135mm f/3.5-5.6 IS + 50mm f/1.8 + "lente do kit"


Roberto O. Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
Resposta #6 Online: 21 de Outubro de 2005, 15:16:56
Hahahaha eu vi uma Rebel de 7.000 no Barra Shopping, quando estive no Rio de Janeiro em janeiro.

Uma compacta que tem me atraído é a coolpix 7900..  


Mad Rabbit

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 41
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 22 de Outubro de 2005, 20:00:00
Ela parece ser muito boa mesmo, mas até então eu estava pensando em algo menor como a Sony Cybershot DSC-T5.    Alguem aqui no forum tem e pode comentar algo a respeito?   :photo: