Autor Tópico: Duvida sobre Slingshot 200 AW ou 300 AW!  (Lida 2606 vezes)

Luiz Guarnieri

  • Trade Count: (20)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.243
  • Sexo: Masculino
  • Estou em São Paulo
Online: 30 de Outubro de 2009, 07:03:16
 Gostaria de saber mais sobre essas mochilas, na realidade alguem que já usou poderia dar mais informações.


Paulo Leite

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 84
Resposta #1 Online: 01 de Novembro de 2009, 15:07:10
Luiz, adquiri recentemente uma Slingshot 100AW. Fiquei na dúvida entre  ela e a 200 aw, más como sou amador e possuo somente uma canon xsi e três objetivas (18-50mm, 28-105mm e 100-300mm) acabei comprando a 100w por ser menor. Apesar de não ser como uma mochila comum onde se usa os dois ombros para apoio, ela é confortável . Vi alguns comentários na internet onde algumas pessoas reclamavam disso, pois o peso fica concentrado somente em um ombro e não divido entre os dois como nas mochilas comuns. Isso particularmente não me incomoda. Talvez por ela ser menor e carregar menos peso. As divisões internas na parte da  camera e lentes podem ser mudadas de acordo com a sua necessidade. A parte superior tem um bom tamanho para os outros objetos ( manual, filtros, baterias, etc). O que acho interessante nela é que você consegue tirar a camera rapidamente apenas girando-a para frente, sem ter que realmente tirá-la do seu corpo. Possui também capa de proteção contra chuva. Estou muito satisfeito com ela. É de uma excelente qualidade  (como tudo da Lowepro).Se vc quiser ver  detalhes sobre elas, entre no site do youtube. É só colocar o nome dela e mandar pesquisar. Vc vai encontrar várias pessoas fazendo demonstraçôes e comparaçoes entre eleas (100, 200 e 300AW). Espero ter ajudado. Um abraço.


Stanke

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 709
  • Sexo: Masculino
  • Admirador da fotografia
    • STANKE FOTOGRAFIA
Resposta #2 Online: 03 de Novembro de 2009, 01:54:44
Ola