Autor Tópico: Preciso de muita ajuda!  (Lida 3935 vezes)

Loscri

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 30 de Outubro de 2009, 08:03:37
Pessoal, obrigado mais uma vez.

Mas realmente eu não tenho muito em que ou quem me embasar para tal, por isso recorri ao fórum.
Jesiel, você acha que as dicas e instruções aqui ainda são insuficientes? claro que depende muito do que eu quero, mas aí é que está: quero uma câmera boa na medida do possível para que eu vá descobrindo e aprendendo a lidar e mexer com cada função e tal, para eu já ter um bom alicerce para uma futura câmera nova e melhor.

Abraços!
enjoy clickin\'.


diogo.donate

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 77
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 30 de Outubro de 2009, 09:15:44
quer uma avaliação de cada uma das possibilidades??

entra no www.dpreview.com, é tudo em inglês, mas tem tudo o que voce possa querer saber sobre cada camera..
Canon EOS Rebel XS +EF-S 18-55mm 3.5-5.6 IS + Helios 44-2 2/58 M42
Canon Powershot S3 IS


Ricardo Dias Lopes

  • Trade Count: (25)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.888
Resposta #17 Online: 30 de Outubro de 2009, 09:41:56
Pessoal, obrigado mais uma vez.

Mas realmente eu não tenho muito em que ou quem me embasar para tal, por isso recorri ao fórum.
Jesiel, você acha que as dicas e instruções aqui ainda são insuficientes? claro que depende muito do que eu quero, mas aí é que está: quero uma câmera boa na medida do possível para que eu vá descobrindo e aprendendo a lidar e mexer com cada função e tal, para eu já ter um bom alicerce para uma futura câmera nova e melhor.

Abraços!

Estou vendendo uma ótima camera com a lente do Kit, pra quem está começando é uma boa ... veja.

E cabe no seu orçamento ... :ok: :ok: :ok: :ok:

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=37340.0

Abs,

Ricardo
« Última modificação: 30 de Outubro de 2009, 09:43:09 por Ricardo Dias Lopes »
Nikon D300s + Nikon 17-55 F2.8 + Nikon 80-200 F2.8 + 2 SB 900 + Manfrotto 055XPROB
http://www.flickr.com/photos/ricardodiaslopes/


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #18 Online: 30 de Outubro de 2009, 13:36:48
Pessoal, obrigado mais uma vez.

Mas realmente eu não tenho muito em que ou quem me embasar para tal, por isso recorri ao fórum.
Jesiel, você acha que as dicas e instruções aqui ainda são insuficientes? claro que depende muito do que eu quero, mas aí é que está: quero uma câmera boa na medida do possível para que eu vá descobrindo e aprendendo a lidar e mexer com cada função e tal, para eu já ter um bom alicerce para uma futura câmera nova e melhor.

Abraços!

A camera "boa" é aquela que cabe no seu "bolso", pode ser uma Canon XT usada de R$ 800 até uma 5D MkII
Qualquer DSRL irá disponibilizar para você controles manuais e tudo mais o que vc precisa para treinar.

O termo "boa" é muito abstrato, o leque de opçoes para vc é muito grande com inúmeros valores.

Como eu disse, vá a uma loja e veja algum modelo que lhe satisfaça fisicamente.

Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


edufj

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 53
Resposta #19 Online: 30 de Outubro de 2009, 21:08:06
Ola Loscri

Acho que o pessoal ja falou tudo sobre as opções de compra...entao te darei mais uma opção..rsrsrs.

Estou vendendo uma Canon 40D de uso amador pra comprar uma 7D.

Se tiver interesse, quiser mais detalhes ou fotos me manda um e-mail

Edufj@yahoo.com.br
Abraco
Edu