Autor Tópico: AGRADECIMENTOS......  (Lida 1220 vezes)

l.joinner

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 27
Online: 01 de Novembro de 2009, 17:51:19
RAPAZIADA, COMPREI MINHA PRIMEIRA CAMERA SRL, É UMA REBEL XSI, CANON 75-300MM F4.5-5.6 AF, CARTÃO SANDISK 4 GB, FILTRO HOYA UV.......PARA APROVEITAR AI VAI MEUS AGRADECIMENTOS... AOS MEUS AMIGOS DO FÓRUM PELAS "HORAS" DE CONSELHOS E DICAS, AGRADEÇO AO NATÃO, BROTHER VOCÊ FOI MUITO GENTE BOA COMIGO, PARA ATURAR MINHAS DÚVIDAS E RESPONDER AOS MEUS QUESTIONAMENTOS........VALEU...ACABEI OPTANDO PELA CANON (DEPOIS DE TANTAS DUVIDAS)...MAS AINDA TEREI MAIS PERGUNTAS HAHAHA....VALEU PELAS DICAS VALIOSAS....AGORA É SÓ MARCAR COM O PESSOAL AI DE CAMPINAS PARA A GENTE DAR UM ROLÉ, BLZ?


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #1 Online: 01 de Novembro de 2009, 19:21:59
Valeu Man!

então, comprou com do kit mais a objetiva 75-300 certo, onde foi, na Monte Carlo ou na Photonews?
Ainda não chegou, certo?
Quando chegar, tira umas fotografias aí e posta para a gente... ah sim, não se esqueça dos adaptadores para objetivas antigas, vale a pena! Se quiser eu te indico bons lugares para comprar, ou eu mesmo compro, caso não se sintas seguro de comprar no exterior, e repasso para ti!


Um grande abraço!


quacula

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 71
  • Sexo: Masculino
  • Dantotsu
    • Meu Site... ainda em construção.. MICTMR
Resposta #2 Online: 02 de Novembro de 2009, 10:35:47
Parabens pela camera, agora vou dar uma dica, compre o livro Canon EOS Rebel XSi/450D Guia Prático Digital da editora alta books, mas compra pelo Submarino/Americanas que sai mais barato que na editora (vai entender)... com ele vc vai aprender MUUUUUUITO sobre a sua camera.... abçs e boas fotos