Autor Tópico: Câmera digital simples, até R$ 500,00  (Lida 2727 vezes)

KKmultes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Online: 04 de Novembro de 2009, 04:44:50
Bom, estou a procura de uma opção boa até essa faixa de preço, estou de olho na sony w220, e gostaria de indicações de câmeras similares de outros fabricantes

o uso seria para publicar fotos na internet, sites etc, fotos de esportes, e prezo por filmagens de maior qualidade, sei q não é fácil reunir essas qualidades numa câmera desse nível, mas das existentes, qual que me daria mais satisfação?


GuiCastro

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 04 de Novembro de 2009, 06:20:05
Por R$500,00 dá pra você comprar na B&H uma w290 com cartão de 4GB e case:

http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=cart_accessories&A=details&Q=&sku=598488&is=REG

Faz o teste: adiciona no carrinho essa câmera, daí na tela que aparecer você vai rolar para baixo e clicar em "add to cart" para o cartão e o case. Depois seleciona o país e o estado, e escolhe o frete. Multiplicando o valor por 1,744 (valor do dolar hoje) você vai ver que fica menos de R$500,00


KKmultes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #2 Online: 04 de Novembro de 2009, 09:57:56
legal, esse site é confiável? o metodo de envio mais rápido não é o mais caro? que estranho, esse envio por "3-5 Business Days Delivery UPS" funciona?


KKmultes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #3 Online: 05 de Novembro de 2009, 04:34:02
agora se comparar essa w290 com uma h20? da muita diferença? fora o zoom?


GuiCastro

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 05 de Novembro de 2009, 05:46:48
Esse tipo de envio eu não sei se funciona... pergunte ao pessoal em um outro tópico... o que eu conheço é o brazil express... na verdade a B&H é uma boa loja e provavelmente dá certo sim...

a h20 tem controles manuais, essa é a grande diferença.


KKmultes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #5 Online: 07 de Novembro de 2009, 04:20:35
obrigaod pelas respostas, mas agora andei pesquisando

encopntrei umas câmeras da KODAK que estão muito baratas
por exemplo

Kodak EasyShare Z1085 IS que filma em alta resolução de 1280 x 720 zoom óptico de 5 x estabilizador de imagem óptico entre outros detalhes, e outras da marca KODAK q tb tem muitas funções e qualidades pelo preço cobrado, algueém possui tal câmera? ou conhece sobre a qualidade das Kodaks?


GuiCastro

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 07 de Novembro de 2009, 09:02:27
Eu sinceramente não confio nas câmeras da Kodak, acho que peguei um certo preconceito por algumas grandes @#&@&# que a Kodak faz. Dá uma olhada nesse link, nele consta as câmeras da Kodak que passaram pelo trustedreviews.com:

http://www.trustedreviews.com/filter/digital-cameras?price_min=nmin&price_max=nmax&score=0&section_id=10&filter=0&manufacturer=359&submit.x=15&submit.y=8

Acredito que eles sejam imparciais nas notas que dão.


telmo petrucci

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 92
Resposta #7 Online: 10 de Novembro de 2009, 15:29:12
e as compactas da Fuji?? vejo com frequencia anuncios de cameras compactas da Fuji nessa faixa de preço. Tô pensando em comprar alguma compacta simples mesmo apenas pq não dá para ir a todo lugar com uma DSLR, e em algumas situações uma compacta é suficiente


KKmultes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #8 Online: 10 de Novembro de 2009, 20:49:38
sobre as fuji eu não sei, mas eu andei lendo os reviews da kodak, o ponto fraco é a velocidade da câmera, agora, as Casio tb não tão populares no mercado, parece q são ótimas escolhas de acordo com o site do trusted reviews tem ótimas opções


KKmultes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #9 Online: 11 de Novembro de 2009, 17:44:03
olha eu tava pendendo pra compra de uma sony h20, mas acho q vou economizar e comprar uma mais compacta e mais simples como a samsung nv30 pra começar, além do que ela parece mais prática pra carregar pra todo lado. a nv30 pareceu boa nos reviews q li, minha compra terá q ser feita no mercado livre, vou aproveitar q tenho uma grana no mercado pago e usar pra comprar minha câmera, então nessas opções do mercado livre vale a pena a samsung por R$ 392,00 com cartão de memoria e acessórios ou compensa pagar um pouco mais que R$ 500,00 em uma sony h20 por uns R$ 800,00 com cartão de memoria