Autor Tópico: Duvida sobre qual câmera comprar  (Lida 1744 vezes)

Luliliza

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Feminino
Online: 04 de Novembro de 2009, 13:19:51
Por favor, quem puder me ajudar...Estou em dúvidas entre uma Sony HX 1 e uma H 20. Sou uma apaixonada por fotografia, inclusive tenho uma Nikon F2 mas com o mundo digital adquiri uma digital cyber shot simples e agora gostaria de me aperfeiçoar novamente. Hoje não tenho muito tempo para tirar muitas fotos mas gosto e quero ótimas fotografias e por isso gostaria de saber de quem já conhece as duas qual seria melhor para o meu perfil. Outra coisa: comprar pelo Mercado Livre é seguro?! desde já agradeço pois estou em uma dúvida cruel...


Lhama

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 611
  • Sexo: Masculino
    • Instagram
Resposta #1 Online: 04 de Novembro de 2009, 13:53:35
Luliliza,

Se você já tem uma compacta e é apaixonada por fotografia, já considerou a possibilidade de comprar uma DSLR?

Não conheço nenhuma das cameras, mas se fizer uma pesquisa verá muitos comentários nos tópicos recentes sobre a H20. De qualquer forma, na grande maioria de comparativos cameras de outras marcas como Canon, Nikon e Panasonic se saem melhor do que as da Sony.


PDA

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 495
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #2 Online: 05 de Novembro de 2009, 19:30:41
eu iria de canon SX20 ou se tiver ruim de grana a SX200

pq nao ir de sony....

o processamento de imagens da sony destroi as fotos
cartao SD é mais barato, mais facil de achar e mais dificil de vc comprar falsificado
menus e botoes mais amigaveis


www.flickr.com/photos/pdandrade

Se você pudesse voltar pro passado , o que vc mudaria ? as coisas que fez ou as que não fez ?


Luliliza

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Feminino
Resposta #3 Online: 06 de Novembro de 2009, 11:44:21
Pois é, depois de ler algumas opiniões sobre as câmeras Sony estou desistindo da marca...Estou agora em dúvida sobre Canon e Nikon L 100. O que acham? Não disponibilizo de muita grana, no máximo R$ 900,00/1000,00.
Qual a diferença entre estas Canon:
SX10IS
SX1
SX20
SX200
Muito obrigada!


GuiCastro

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 06 de Novembro de 2009, 11:52:04
se você encomendar na B&H a Canon S90 sai por menos de R$1000,00 com cartão e capa. Ela tem uma lente claro que deve ser um espetáculo.

http://www.bhphotovideo.com/c/product/643178-REG/Canon_3635B001_PowerShot_S90_Digital_Camera.html


Luliliza

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Feminino
Resposta #5 Online: 06 de Novembro de 2009, 11:56:54
Obrigada, GuiCastro!
Entrarei no site agora e darei uma espiada!


thiago.cecilio

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
    • Flickr Thiago
Resposta #6 Online: 10 de Novembro de 2009, 18:17:29
Guicastro, se for pelo método do Brazil Special vai sair em torno de R$ 1000,00 somente a câmera. Vale lembrar que fora as formas de envio Brazil Special e Brazil Express, nenhuma forma é confiável sem pagar impostos, pois o valor fica mais caro.


KKmultes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #7 Online: 10 de Novembro de 2009, 21:23:19
nesse site http://www.dpreview.com/reviews/q209grouplongzoom/

tem um review bem completo sobre essas cameras da categoria da h20 compactas super zoom