Autor Tópico: flash sb800 o botao vermelho de teste nao esta disparando, AJUDE-ME  (Lida 1852 vezes)

Stanke

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 709
  • Sexo: Masculino
  • Admirador da fotografia
    • STANKE FOTOGRAFIA
Pessoal

O flash SB800 o botao vermelho que dispara o flash nao esta funcionando.

Quando coloco na camera ele da um disparo mais muito fraco.

Tenho dois e a config. dos dois esta igual aparentemente. mas... nao ta legal.

O que eu fiz:
Coloquei conectato nele um frata 161 atraves do cabo que conecta no flash, ele disparou algumas vezes, depois deu essa meleca.

Mas ja vi fotografos usando um flash na cabeca e um frata na mao conectado com cabo no flash.

Abracos
Stanke - Brasil
Fotográfo
Nikon

www.stanke.com.br


ELIAS

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 949
Resposta #1 Online: 12 de Novembro de 2009, 12:32:25
Olá Stanke.

Estranho o que está acontecendo com seu flash.
Não tenho nenhum palpite pra te ajudar.
Acredito que vai ter que mandar pra assistencia técnica.

Indico a Portssar. Fica na 7 de Abril, em São Paulo. Mas independente de onde você esteja.. pode mandar por Sedex.
Estive lá 2ªf, levando um SB600 que queimou a lâmpada. Recomendo fortemente. Foram atenciosos.. rápidos.. e transpareceram confiança.
Conversei com o técnico (Jairo) sobre umas câmeras que tenho com problemas intermitentes... e me deixou uma ótima imagem da empresa.
Veja o site: www.portssar.com.br

Você pode mandar um email pra eles, dizendo que conectou o 161, se pode dar algum problema, pra trocar uma idéia...


Mas espere, se mais alguém passa por aqui... que teve experiencia parecida pra te dar mais informações.

Abraço
Elias Vieira dos Santos
Jaú - SP

www.eliaseelizeufotoevideo.com


Stanke

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 709
  • Sexo: Masculino
  • Admirador da fotografia
    • STANKE FOTOGRAFIA
Resposta #2 Online: 12 de Novembro de 2009, 15:16:35
Olá Stanke.

Estranho o que está acontecendo com seu flash.
Não tenho nenhum palpite pra te ajudar.
Acredito que vai ter que mandar pra assistencia técnica.

Indico a Portssar. Fica na 7 de Abril, em São Paulo. Mas independente de onde você esteja.. pode mandar por Sedex.
Estive lá 2ªf, levando um SB600 que queimou a lâmpada. Recomendo fortemente. Foram atenciosos.. rápidos.. e transpareceram confiança.
Conversei com o técnico (Jairo) sobre umas câmeras que tenho com problemas intermitentes... e me deixou uma ótima imagem da empresa.
Veja o site: www.portssar.com.br

Você pode mandar um email pra eles, dizendo que conectou o 161, se pode dar algum problema, pra trocar uma idéia...


Mas espere, se mais alguém passa por aqui... que teve experiencia parecida pra te dar mais informações.

Abraço

Obrigado pelas informacoes
Vou entrar em contato com eles e ouvir o que eles dizem

Abracos
Stanke - Brasil
Fotográfo
Nikon

www.stanke.com.br