Autor Tópico: impressora que nao precisa de micro???  (Lida 1227 vezes)

Palladino

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 337
  • Sexo: Masculino
    • OLHARES
Online: 10 de Novembro de 2009, 13:20:39
olá moçada, existe alguma impressora que imprima direto do cartão, tenhouma d70 - acho q é compact disk, alguma que possa levar em eventos e imprimir na hora??

abs!
NIKON D7000 | NIKON D70 | NIKKOR 24MM 2.8 | NIKKOR 18-70 | NIKKOR 70-300 | SB-600
"A melhor parte da beleza é aquela que nenhum retrato consegue expressar." (Francis Bacon)

Palladino''


hugo_arruda003

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 656
  • Sexo: Masculino
  • Prefiro não pensar igual a como você pensa!
Resposta #1 Online: 12 de Novembro de 2009, 10:11:53
um avez eu vi uma que ia direto no cartao, foi com u cara que tinha uma banquinha tipo "camelô" onde ele tirava foto das pessoas para por em alguns objetos. Mas ela não era muito compacta, era do tamanho de uma hp á laser, mas deve haver umas menores,  eu acho. :D


ELIAS

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 949
Resposta #2 Online: 12 de Novembro de 2009, 10:32:55
Tenho uma multifuncional HP (impressora, scanner e copiadora), que tem leitor de cartões e tela LCD.
Não uso pra esse fim.. mas você pode plugar o cartão de memória, selecionar as fotos pelo LCD da impressora... e mandar imprimir.

A minha é modelo Photosmart C5280. Comprei a menos de uma ano.. mas se bobear já deve ter saído de linha.

Mas por ser multifuncional, é bem grandinha...
Em questão de peso/tamanho, acredito que é mais viavel pra imprimir em eventos um notebook e uma impressora térmica (tem umas bem compactas, se sua produção de impressão não for grande, nem requerer muita velocidade... essas menores são uma boa pedida).

Outro fator de levar um note, é de poder montar templates... escrever nas fotos.

Tudo vai do que você pensa em fazer, e quanto está disposto a investir.
Elias Vieira dos Santos
Jaú - SP

www.eliaseelizeufotoevideo.com


GuiCastro

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 12 de Novembro de 2009, 11:39:26


ELIAS

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 949
Resposta #4 Online: 12 de Novembro de 2009, 13:22:29
Realmente, o link do GuiCastro é uma boa pra imprimir em eventos sem computador.

A EFC, tem bastante variedade em impressoras, veja:
www.efcweb.com.br

Se não quer gastar muito, seria categoria Fotodocumento (parecieda com essa Canon do mercadolivre). Só são um pouco lentas.
Se pode investir mais.. tem as Sony Snaplab na categoria Microlabs Digitais, que são bem mais robustas e rápidas.
Elias Vieira dos Santos
Jaú - SP

www.eliaseelizeufotoevideo.com