Autor Tópico: Geisy na PlayBoy... isto é um trabalho para Pictus!  (Lida 8155 vezes)

jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Online: 11 de Novembro de 2009, 11:15:34
Matéria:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u650639.shtml

Pictus e PhotoShop's maniacos... é com vocês...kkkkk

Sem comentários...

Futilidade.Mode(ON);
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Formel

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.189
  • Sexo: Masculino
    • Formel Fotografia
Resposta #1 Online: 11 de Novembro de 2009, 12:50:05
Como eu estava fora deste mundo no último mês, vi esse caso da Geisy tem pouco tempo. Não entendi o que aconteceu até agora!?! O vestido da menina era normal, não tinha nada de mais e o que foi aquilo? Ela foi quase linchada! Parecia até EUA, uma dessas escolas religiosas que tem por lá.

Cansei de ver menina com saia, shorts, vestidinho, etc bem mais curtos quando eu fazia faculdade e nunca teve nada nem parecido. Não entendi nada. Será que lá (Campinas?) é tão diferente daqui (RJ)?  :ponder:

[ ]s

Formel


rafaelfrota

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 250
  • Sexo: Masculino
  • "Toda a arte é absolutamente inútil" (O. Wilde)
    • http://www.rafaelfrota.com
Resposta #2 Online: 11 de Novembro de 2009, 12:54:45
Como disse einstein: "somente 2 coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. E não estou certo da primeira"

Mas quer saber? Eu estou torcendo MT pra ela estar na playboy. Os babaquinhas que xingaram ela é que vão desembolsar 12 pratas cada um pra pagar o novo apartamento, carro e viagens da Geisy.


Magro Costa

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #3 Online: 11 de Novembro de 2009, 14:33:08
Antes de falar qualquer coisa, deixa eu avisar uma coisa.
Apesar de idade, sou liberal e não me considero preconceituoso de forma alguma.
Sou motociclista a MUITOS anos, faço parte de um Moto Clube bem grande e conhecido, carrego no corpo minhas tatuagens e as marcas das “besteiras” que ja fiz nessa nessa vida.

Bom vamos ao caso Geisy. Gente há vestidos curtos e vestidos curtos, a guria pode se vestir com um shortinho rosa choque e ficar engraçadinha e pode se vestir com um shortinho rosa choque e ficar parecendo uma prostituta, não?
Há formas e formas de se vestir, e principalmente de se portar. Não se pode julgar esse caso dessa guria com base no que não vimos, ou vendo somente o que a mídia mostrou.

Quanto ao que o amigo fala sobre já ter visto meninas  (meninos incluso ai) com roupas digamos mais curtas ou parecidas; me desculpe discordar, mas isso também não é parâmetro, repito; não sou puritano, nem muito menos me considero retrogrado, mas acho que há hora e lugar pra tudo.
Na minha modesta opinião, esse fato, essa pretensa liberdade que vemos hoje em tantas faculdades por ai, que ajuda (não só isso lógico!) a estarmos onde estamos; com tantos advogados vendendo seguros, tantos engenheiros donos de padaria e tantos formados sem emprego algum, por total despreparo para tal.

Sinceramente? Achei justa a retirada da guria da faculdade, talvez não a forma como foi feita, mas sim ao resultado final.

Quanto a ela aparecer no Playboy, normal, aqui nessa nossa terrinha de bundas, futebol e samba, basta isso para estar lá...

Abraços.
« Última modificação: 11 de Novembro de 2009, 14:39:20 por Magro Costa »


quacula

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 71
  • Sexo: Masculino
  • Dantotsu
    • Meu Site... ainda em construção.. MICTMR
Resposta #4 Online: 11 de Novembro de 2009, 15:01:51
Bom bom bom.. pergunto: Será que os advogados da UNIBAN que decidiram tirar ela da faculdade são formados pela UNIBAN?? rs....
Não é só a roupa que conta, como falou nosso amigo Magro Costa, o mais importante é a postura..

abcs


thiago.cecilio

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
    • Flickr Thiago
Resposta #5 Online: 11 de Novembro de 2009, 15:02:45
Magro, concordo com você em partes, não podemos julgar as pessoas pelo vestido, mas sim pela forma de se portar dentro daquela vestimenta. Até aí tudo bem, concordo com você.

Mas nada é justificativa para o que houve, aquilo ali foi um ato de vandalismo e histeria generalizada para com uma menina, onde o motivo foi que ela "pode" ter se comportado com insinuações, ou seja, não existe prova concreta disso.

Esse Brasil aqui não é velho oeste, onde existe o olho por olho e dente por dente, ela poderia ter falado para os garotos que queria fazer sexo com eles e depois dar um fora, que mesmo assim isso não seria motivo.

A Universidade puniu ela (Expulsando) e apenas deu uma suspensão para os agressores. Ora bolas, que julgamento é esse ?? Que direito de defesa ela teve ? Foi julgada baseado em um estatuto interno onde diz que apenas preza pelo bom andamento do ambiente acadêmico e que é vedado a entrada no ambiente pedagógico com trajes impróprios. Ora, mas trajes impróprios é um termo um tanto dúbio, não acha ?? Pois pode ser impróprio para mim e para você não ser. Nem o próprio estatuto é claro, e expulsam uma menina por isso ?? Achei um absurdo, se eu tivesse um filho estudando nessa universidade, tiraria ele na mesma hora, que intituição é essa que dá aulas de Direito e não sabe ao menos tomar um caminho jurídico coerente ??

Uma grande Vaia a UNIBAN !!!

Um Abraço,
« Última modificação: 11 de Novembro de 2009, 15:04:44 por thiago.cecilio »


pinredson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.008
Resposta #6 Online: 11 de Novembro de 2009, 15:08:17
Lembro do carinha do CQC falando..."Faculdade de nazistas" hahahahahahah... Acho muita hipocresia o que fizeram com ela...num país que se cultua o corpo, devemos chamar a Swat(é assim que escreve?) quando ocorrer ocarnaval???...
Sinceramente, acho que existem tantos problemas "realmente importantes" para se debater em uma faculdade... Agora, pregar padrão de postura??? Como assim??/ E a diversidade??? Se ela se sente bem usando aquela roupa???... ddeixa ela.... ou proibam então de serem vendidas em lojas... Acredito também que muitas pessoas lá daquela facul... Usam maconha, mancam aula para sair beber cerveja no barzinho da frente, enfim, não que eu seja contra isso também, é por isso mesmo que sou totalmente contra o que fizeram com ela... Aquilo lá é no máximo o que de menos deve-se preocupar e debater em uma UNIVERSIDADE....

Abs!
« Última modificação: 11 de Novembro de 2009, 15:10:20 por pinredson »


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #7 Online: 11 de Novembro de 2009, 15:19:46
Eu acho que a confusão não foi por causa a roupa.
Ela deve ter entrado em conflito com alguém lá, que tem amiguinhos que tomaram a dor, tipo amigo de maninhos ou playboyzinhos que se acham os bons, coisa do tipo, muito comum isto.
E viram a oportunidade de "vingança" quando observaram a roupa da moça, puro oportunismo.
O caso serviu de pão e circo para a mídia, que esta cada vez mais pobre.
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


pinredson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.008
Resposta #8 Online: 11 de Novembro de 2009, 15:21:56
Eu acho que a confusão não foi por causa a roupa.
Ela deve ter entrado em conflito com alguém lá, que tem amiguinhos que tomaram a dor, tipo amigo de maninhos ou playboyzinhos que se acham os bons, coisa do tipo, muito comum isto.
E viram a oportunidade de "vingança" quando observaram a roupa da moça, puro oportunismo.
O caso serviu de pão e circo para a mídia, que esta cada vez mais pobre.

Boa Jesiel..Também não duvido disso não.... E concordo plenamente em relação a mídia..

Abs!

Como disse o Thiago...Uma grande VAIA para a UNIBAM
« Última modificação: 11 de Novembro de 2009, 15:23:32 por pinredson »


thiago.cecilio

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
    • Flickr Thiago
Resposta #9 Online: 11 de Novembro de 2009, 15:25:05
Exatamente, também concordo com isso !!!! E a Universidade também caiu que nem um patinho inocente na história, burrice não ter o dissernimento para perceber isso !!! E ainda só dar mais pano para manga nas mãos da mídia !!!


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #10 Online: 11 de Novembro de 2009, 15:28:11
Pois é... pão e circo a custa de terceiros...

Mas meu intuito em abrir o post foi ( claro... brincar com o Pictus tambem hehehe ) que fiquei surpreso com a PlayBoy querendo arrastar esta moça para fazer umas fotos...

Se a matéria for verdade mesmo... muito nada haver...

Acho que estou muito OFF do circuito realidade... as coisas estão tão banais a este ponto?
« Última modificação: 11 de Novembro de 2009, 15:29:04 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Magro Costa

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #11 Online: 11 de Novembro de 2009, 15:43:28
Lembrei de algo que acho pertinente ao que falei acima.

Tive um professor de cálculo, que costumava falar uma coisa que é difícil dizer que não é verdade...

Bom deixa eu explicar uma coisa:
Antigamente, não usávamos o termo NERD, o mais próximo que tínhamos disso era CDF.
Você via de longe quem era um, iam normalmente de roupas digamos mais sóbrias, óculos de fundo de garrafa (de tanto estudar), uma mochila enorme nas costas, um jeitão típico.
Em contra partida tinham os “bicho grilo” (como eu) que iam de calca jeans puída, camiseta estampada e não raro chinelão...

Bom voltando ao Professor de cálculo ele dizia:

“Se você tiver na sua sala um CDF, procure ficar amigo dele, porque muito provavelmente no futuro, você irá pedir emprego pra ele...”

Continuo achando que há lugar pra tudo. Essa moçada de hoje em dia, que se diz livre, que acha que o mais importante é se sentir bem e se expressar da forma que quer independente do ambiente, que clama pelos direito a diversidade, tai; nessa situação (profissional) que vemos hoje.
Mesmo levando em conta sucateamento paulativo do nosso ensino, nunca se viu profissionais de nível superior, tão mal formados, tão mal preparados como vemos ultimamente. Saem da faculdade sem saber escrever!

Viva o culto a preguiça, viva o culto a esperteza e acima de tudo viva o carnaval! A séculos, De Gaulle já falou eu não somos um país sério mesmo... Estava certo.


Ricardo Dias Lopes

  • Trade Count: (25)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.888
Resposta #12 Online: 11 de Novembro de 2009, 15:48:33
CARACAS  :eek: :eek: :eek: até aqui ela conseguiu Ibope ... acho que vou pra faculdade com o meu SUNGÃO VERMELHO, talvez consigo sair PlayGirl ....

:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Abs,

Ricardo
« Última modificação: 11 de Novembro de 2009, 15:49:31 por Ricardo Dias Lopes »
Nikon D300s + Nikon 17-55 F2.8 + Nikon 80-200 F2.8 + 2 SB 900 + Manfrotto 055XPROB
http://www.flickr.com/photos/ricardodiaslopes/


thiago.cecilio

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
    • Flickr Thiago
Resposta #13 Online: 11 de Novembro de 2009, 16:02:16
Magro concordo com você em partes novamente. Que o nosso sistema educacional está sucateado, isso eu até concordo, mas depende da universidade. A proporção de você ver um profissional formado pela USP, FGV, Mackenzie, PUC, entre outras boas ficar desempregado, é muito menor do que uma universidade padrão UNIBAN, mas mesmo ali sairão bons profissionais com seus empregos garantidos, assim como saí de uma universidade não tão boa quanto citei acima e nunca me faltou emprego.

Agora eu comparar a formação profissional de um "ser" pelo que veste e se porta, é o mesmo que eu dizer que Einstein devia ser um excluído da sociedade, pois vivia na diretoria e tirando notas ruins por não gostar das disciplinas.

O bom profissional, deveria ser considerado pela sua capacidade de exercer a função a qual foi formado não importando se ele está de tênis, sapato ou chinelo, mas aí sim digo que a nossa sociedade é hipócrita, porque no mercado de trabalho de hoje julga-se o profissional pela sua vestimenta, sua capacidade em dissertar a seu favor e de onde foi formado. Minha opinião é que deveriam ser aplicados provas e testes antes de contratar alguém, aí sim teríamos um resultado mais com meritocracia, roupas são apenas roupas e não dão conhecimento a ninguém, a não ser que ele queira se formar em Moda.

Concordo com o fato das roupas fazerem diferença quando se trata de um vendedor ou algum profissional que vai lidar com o público em geral, mas a meu ver, as empresas deveriam aplicar metas a seus profissionais e cobrá-los por isso, simples assim, não importa se eu trabalho de casa, da Lan House, da Biblioteca, ou se vou a um escritório de chinelo ou não, sou um adepto a filosofia Google.

Bom, essa é a minha opinião, o conceito de bom profissional não é inerente a sua forma de se vestir.

Abraço,


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #14 Online: 11 de Novembro de 2009, 16:09:37

Mesmo levando em conta sucateamento paulativo do nosso ensino, nunca se viu profissionais de nível superior, tão mal formados, tão mal preparados como vemos ultimamente. Saem da faculdade sem saber escrever!
Sim, mas nunca se viu tantos profissionais formados como se vê hoje em dia.

O foco : Um Sistema onde lucro exploratório é o objetivo final.
Quem : As pessoas treinadas para serem robos de fábrica que irão trabalhar para fazer o sistema rodar, sustentando a pirâmide.
Como : Escolas, Universidades e cursos a parte para obter as instruções necessárias para ser um robo de uma fabrica.
Por Que: Vende-se a idéia de que se trabalhar neste esquema escravo e consumir coisas inúteis você vai de dar bem e vai melhorar sua qualidade de vida.

Realidade : Meia dúzia de porquinhos produzem a sua vontade a riqueza virtual que todo o resto almeja, distribuem esta riqueza virtual e cobram juros em cima dela...a troco do seu trabalho, vivem de boa, enquanto todos robos escravos gastam suas vidas inteira a viver um sonho de se tornarem 1 porquinho... Mas NUNCA SERÃO...

Neste contexto é natural que a galera comece a pirar, não levar nada a sério e o ensino seja classificado como "fraco", os valores estão todos errados desde o principio.

Viva o culto a preguiça, viva o culto a esperteza e acima de tudo viva o carnaval! A séculos, De Gaulle já falou eu não somos um país sério mesmo... Estava certo.
O país será aquilo que o seu povo desejar ser.
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ