Autor Tópico: Curso de Fotografia em Nova Friburgo RJ - Inscrições abertas 2010  (Lida 5089 vezes)

Ciça Rocha

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Sou jornalista e fotógrafa e estou ministrando um curso de fotografia em NovaFriburgo, região serrana do RJ. Sempre gostei do Mundo Fotográfico , mas somente agora me cadastrei. Espero trocar idéias e conhecer mais essa gente que ama a fotografia. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo e-mail ceciliarocha30@yahoo.com.br ou orkut Cecilia Rocha. O curso dura 4 meses com aulas práticas e teóricas,  e é realizado no Nova Friburgo Country Clube. As inscrições estão abertas para 2010 e o preço do curso seráde 4X110,00, matrícula 30,00 e material a parte (os filmes, química fotográfica, papéis e cópias digitais são divididos pelo grupo, ficando em torno de 60,00) Contatos pelo tel. (22)2519-3129
« Última modificação: 05 de Novembro de 2009, 15:52:34 por Ciça Rocha »


EFOliveira

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #1 Online: 09 de Novembro de 2009, 21:07:33
Cecília, quais serão os dias de realização do curso? Interessa-me participar. Sou novato em fotografia. Acho que tenho um bom olhar, mas gostaria de aprender a dominar a máquina e não ser dominado por ela. Adquiri recentemente uma Sonu A-230 (alfa 230) que não é comercializada aqui no Brasil e gostaria de poder extrair o melhor dela e fugir do modo Auto.

Ãgradeço a atenção da resposta.

Elizeu Oliveira