Autor Tópico: Projeto "Uma TRIP pelo Brasil" - Abortado!  (Lida 69209 vezes)

Naiberg

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.212
  • Sexo: Masculino
Resposta #45 Online: 15 de Novembro de 2009, 13:13:01
Naiberg, não colocando a TRIP pra fazer fotos submarinas, vale explorar toda as suas potencialidades, e do fotógrafo. :ok:
Beleza Elmo! Vou me familiarizar com a que tenho aqui pra quando a trip do projeto chegar em minha mão eu poder fazer bonito!  :ok:Abs!
« Última modificação: 15 de Novembro de 2009, 13:16:31 por Naiberg »


Bruna Amorim

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
  • Sexo: Feminino
Resposta #46 Online: 15 de Novembro de 2009, 14:08:18
Opa, so vi agora que sao duas semanas com a Trip. :doh:




BesouroLaranja

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 67
    • Blog e álbum fotográfico
Resposta #47 Online: 15 de Novembro de 2009, 14:43:39
Eu aqui em Vila Velha, ES. Tô dentríssimo.
Nikon D50 - AF-S Nikkor 18-55 mm 1:3.5-5.6 - AF-S Nikkor 55-200 mm 1:4-5.6 - Nikkor AI-S 50mm f/1.4
blog e álbum fotográfico




Elmo

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.458
Resposta #48 Online: 15 de Novembro de 2009, 15:20:12
Nossa eu estou super animada com o projeto! Ate comentei hoje na reuniao do fotoclube daqui. Elmo, as inscricoes para o projeto sao limitadas aos participantes do Mundo fotografico? A maioria dos interessados pelo que vi sao da regiao sudeste. Talvez fosse o caso de divulgar um pouco mais entrando em contato com fotoclubes de outras regioes, para que possamos contar com mais participantes de outros estados. Outra coisa que poderia ser definida e o tempo maximo em que cada pessoa podera ficar com a trip. Essas sao as minhas sugestoes. Se precisar de ajuda na organizacao, pode contar comigo! :ok: 

Querida Bubu, primeiro vamos ver o que arrumamos com o Garoto "Braga" Propaganda, e depois a gente vê com os FCs, o que não deixa de ser uma boa idéia. Mas creio também, que seria, em princípio, mais uma coisa aqui do pessoal frequentador dessa sala mesmo.

Conto com sua participação e apoio.
« Última modificação: 15 de Novembro de 2009, 15:22:45 por Elmo »


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #49 Online: 15 de Novembro de 2009, 15:52:27
Elmo, suas colocações são bem pertinentes mesmo!

Se fosse concretizado em uma data marcante (exemplo dos 50 anos da PEN), a própria Olympus poderia se interessar e patrocinar. Mas a TRIP ainda está nos 43, ainda falta um pouco rs
De qualquer forma acho que dá para arrumar patrocinadores sim, já que é um ótimo projeito excelente!


fabioamano

  • Trade Count: (14)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 181
Resposta #50 Online: 15 de Novembro de 2009, 22:02:09
Olá Elmo!
Vi que vc fez uma pré lista dos participantes, no meu caso como fui o segundo de São Paulo a confirmar então vou ficar para uma segunda etapa? Ou não? Como seria?!
Abraços e aguardo,

Fábio Amano de São Paulo Capital/Zn Sul


jefferson.amorim

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 244
Resposta #51 Online: 15 de Novembro de 2009, 23:56:56
To na Reserva . AHAHHA

Mas posso fotografar Sabará,
mas depois da trip dar uma volta, talvez quando for lá pro nordeste/norte, e em vez de passar direto pro sul, dar o ar da graça aqui denovo :D
\"O fotógrafo com boa técnica é aquele que escolhe bem o que o que sacrificar em cada momento para obter o que espera. \"<br /><br />Canon EOS 500n + 28-80 3.5/5.6


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #52 Online: 16 de Novembro de 2009, 00:02:59
Amanhã à tarde vou dar um pulinho lá na revista, ou na casa do Mário. Vai depender da agenda dele.

Na Consigo eu devo falar também com o Reinis. Será na Angel, com o Sr. Otávio, também rola alguma coisa? Conheço bem o Luiz, mas o Sr. Otávio só "oi, ôba!". Vou comentar com eles também, afinal eles estão sempre patrocinando coisas.
-22.352971,-48.775582


leandrodias

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 891
  • Sexo: Masculino
Resposta #53 Online: 16 de Novembro de 2009, 00:39:28
Opa, eu também!
Garanto que em Recife (PE), ela iria passar muito bem!
Abraço
Nikon D7100 | AF-S DX VR Nikkor 18-140mm F/3.5-5.6G ED | AF Nikkor 50mm 1.8 D | AF-S VR Nikkor 70-300mm  F/4.5-5.6g IF-ED | FLASH VIVITAR



Formel

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.189
  • Sexo: Masculino
    • Formel Fotografia
Resposta #54 Online: 16 de Novembro de 2009, 03:54:43
Que tal um site para este este projeto? Me proponho a fazer o site mostrando os lugares por onde ela esteve, com fotos e com a lista dos participantes. O que achas? E não esqueça que fui o primeiro do RJ!  :ok:

[ ]s

Formel


Elmo

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.458
Resposta #55 Online: 16 de Novembro de 2009, 06:18:32
Formel, é uma boa sim! :ok:


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #56 Online: 16 de Novembro de 2009, 08:58:40
Guto, vc que é o pai da idéia (que gerou essa) poderia criar uma Logo pra trip da Trip. :assobi:
Elmo, já estou pensando em algo.  :ponder:

Outra coisa...obrigado por você associar tua idéia ao tópico que abri sobre a Trip. Aliás, eu só abri o tópico. Toda a repercussão que ele teve foi graças aos colegas que contribuiram tão gentilmente para fomentar o assunto.
Acho que a criação daquele tópico foi de grande valia. Foi principalmente através desse tópico da Trip que nasceu a idéia dessa sala no fórum. Aliás, vem se tornando uma das melhores salas para se visitar. Sempre ganhando novos adeptos e novos amigos. Amizade é algo importante!!!
Tua idéia é brilhante.  :clap:


Formel, a idéia do site é excelente. Quando eu criar o logo, você pode adicioná-lo no teu site?!  :)

Braga, espero que consiga os "patrocinadores".  ;)

Quando a "garota" chegar em minhas mãos vou caprichar nas fotos!!!  :wub:

Abraços a todos.
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Guigo_Mr

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.566
  • Sexo: Masculino
Resposta #57 Online: 16 de Novembro de 2009, 09:09:36
Formel, tinha pensado na idéia do site, mas tu te adiantaste guri !

Mas me coloco à disposição para auxílio, e se for o caso registro e hospedagem do site, email contato@trippelobrasil.com.br

Pra evitar o duplo "p" poderia ser também, tripbrasilafora.com.br

Tô à disposição !


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #58 Online: 16 de Novembro de 2009, 12:23:23
Que tal um site para este este projeto? Me proponho a fazer o site mostrando os lugares por onde ela esteve, com fotos e com a lista dos participantes. O que achas? E não esqueça que fui o primeiro do RJ!  :ok:

[ ]s

Formel

Formel, acho legal a idéia do site. Já dá para ir bolando um layout, mas ainda faltam alguns detalhes para acertar...

Ahhh e na verdade do Rio o primeiro foi o Paulo Machado. Ele só não disse que mora no Rio, mas deixou sua mensagem antes rs

Elmo, tô dentro.
Mas será que 36 fotos não são muitas? Talvez umas 4 ou 5 para ir mais rápido.


Eu gostaria muito de participar também, só que ultimamente minha disponibilidade de tempo está muito pequena (principalmente para ir comprar/revelar/scannear o filme). Então prefiro não me comprometer
:(


Guigo_Mr

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.566
  • Sexo: Masculino
Resposta #59 Online: 16 de Novembro de 2009, 12:42:16
Formel,

...viajando...

Esse lance do site poderia ter um mapa com o caminho percorrido e ainda a percorrer uma vez definidos os "points"; aí é só clicar na cidade e visualizar uma galeria das fotos feitas ali.

Um tanto "à la google" mas ficaria bacana. Com layout bem caprichado remetendo à trip.

 :assobi: