Autor Tópico: Você já viveu uma Experiência Paranormal ?  (Lida 14710 vezes)

MCarpinetti

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 316
  • Sexo: Masculino
    • http://www.carpinetti.com.br
Resposta #75 Online: 26 de Novembro de 2009, 23:46:30
As vezes eu ouço vozes, que não sei de onde vem,





























pricipalmente quando pego o telefone...


 :ponder:  :assobi: :assobi:
Sou totalmente contra a pirataria, eu nunca roubaria um navio.


dkfuji

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.705
  • Sexo: Masculino
    • DIY BR - especial Fotos
Resposta #76 Online: 26 de Novembro de 2009, 23:59:01


mell232006

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 71
  • Sexo: Feminino
Resposta #77 Online: 27 de Novembro de 2009, 03:28:50
Já registrou alguma comprovação física destes fenômenos? Por exemplo, quando você sente alguém sentado na cama, se outra pessoa observar a cama ela estará deformada (afundada) como se alguém realmente estivesse sentado lá? Outras pessoas no mesmo ambiente, sentem frio?
Não estou questionando se você tem ou não dom mediúnico, mas fiquei curioso em saber se outras pessoas comuns conseguem notar algo estranho também.

Meu marido já presenciou várias dessas situações,desde a cama marcada,armários abertos(e eu não tenho gato em casa,rsrs),xícaras estourarem dentro do armário no meio da noite...Mas ele se assusta mesmo qdo me pega conversando *sozinha*...rs...como ele já sabe o que é e tem medo,ele se assusta...Algusn espíritos(sei lá, vai esse nome mesmo) são violentos, já aconteceu de eu gritar no meio da noite e na hora ele acender a luz e eu estar com arranhões nos braços,ainda com sangue,mas isso é bem mais raro...ainda bem...


mell232006

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 71
  • Sexo: Feminino
Resposta #78 Online: 27 de Novembro de 2009, 03:36:25
Nunca tive o interesse de tentar filmar/fotografar/gravar nada, pq não tenho interesse em convencer ninguém e acho que nem é esse o caso, tento mais é conviver com isso, um conhecido um dia veio até mim dizer que a mãe dele, que não me conhece, disse que eu tenho uma missão e que sou médium num sei o que,pq eu vejo e são raras as pessoas que veem, normalmente as pessoas só ouvem, e que eu devia ir atras do meu dom...Huahauahaua...Eu não, to bem afim é de viver minha vida, trabalhar e pagar minhas contas, o que já é bemmm dificil...rs...tento não pensar muito nisso, pq vai que tenho essa *função* e to deixando de fazer?que será que pode acontecer?
Agora, existem muitas coisas gravadas, mas acho que pra alguém acreditar só se acontecer com ela mesmo, e olha lá...


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #79 Online: 27 de Novembro de 2009, 08:17:51
Nunca tive o interesse de tentar filmar/fotografar/gravar nada, pq não tenho interesse em convencer ninguém e acho que nem é esse o caso, tento mais é conviver com isso, um conhecido um dia veio até mim dizer que a mãe dele, que não me conhece, disse que eu tenho uma missão e que sou médium num sei o que,pq eu vejo e são raras as pessoas que veem, normalmente as pessoas só ouvem, e que eu devia ir atras do meu dom...Huahauahaua...Eu não, to bem afim é de viver minha vida, trabalhar e pagar minhas contas, o que já é bemmm dificil...rs...tento não pensar muito nisso, pq vai que tenho essa *função* e to deixando de fazer?que será que pode acontecer?
Agora, existem muitas coisas gravadas, mas acho que pra alguém acreditar só se acontecer com ela mesmo, e olha lá...

Eu conheço uma pessoa próxima a mim que tem este "dom" mas tem medo/preguiça de se aprofundar, pois é preciso ter diciplina, estudar... e aguentar "psicológicamente" as experiências...

O "dom" dele não é de ver espíritos ou escutá-los... o dele seria mais voltado para a área da saúde, como por exemplo, fazer remédios com ervas e utilizar técnicas de Radiônica, para isto teria que fazer tipo uma "ponte" estre este nosso plano e "entidades" que estão em um plano "superior" mas não tem acesso direto ao nosso plano... então, passam informações através desta "ponte" entre os planos, das quais raras pessoas conseguem conexão... é dai que vem o conhecimento.

Ele nunca vive em paz consigo mesmo, esta sempre insatisfeito, sempre em crise, nunca em paz... leva uma vida difícil.
Relaciono isto ao fato de vc possuir uma missão e não está seguindo ela.
É como se você trabalhasse em algo que não gosta, nunca estará satisfeito e em paz com sigo mesmo, por mais dinheiro que ganhe.

Eu não tenho nada de mediunidade, mas se tivesse, tentaria estuda-la e utiliza-la, mas claro, creio que não seja nada fácil, pois você está mexendo com coisas das quais pessoas comuns não entenderão, logo, você talvez ficasse meio excluído do mundo digamos "normal".

Fora o fato que tem que ter uma mente muito aberta e forte... senão facilmente você fica doidão.
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #80 Online: 27 de Novembro de 2009, 08:32:48
Nunca tive o interesse de tentar filmar/fotografar/gravar nada, pq não tenho interesse em convencer ninguém e acho que nem é esse o caso, tento mais é conviver com isso, um conhecido um dia veio até mim dizer que a mãe dele, que não me conhece, disse que eu tenho uma missão e que sou médium num sei o que,pq eu vejo e são raras as pessoas que veem, normalmente as pessoas só ouvem, e que eu devia ir atras do meu dom...Huahauahaua...Eu não, to bem afim é de viver minha vida, trabalhar e pagar minhas contas, o que já é bemmm dificil...rs...tento não pensar muito nisso, pq vai que tenho essa *função* e to deixando de fazer?que será que pode acontecer?
Agora, existem muitas coisas gravadas, mas acho que pra alguém acreditar só se acontecer com ela mesmo, e olha lá...

Todas as pessoas que eu conheci que possuem algum dom, elas se encontram em outro nível de conciencia.
Nunca gravariam vídeos, pois quem faz isto quer aparecer na TV, para assim ganhar algum dinheiro, ou seja, levar vantagens em cima disto.
E como você disse, não é de responsabilidade deles mudarem a opinião do povo, pois, 80% levariam o fato como piada e com conceitos arcaicos baseado em medo enraizado em entidades Religiosas, concerteza descriminariam e "caçariam" eles.

Certa vez lembro-me de ter questionado uma pessoa das quais utilizava técnicas "não comuns" para tratamento de algumas doenças. O questionamento foi o por que ele não divulgava suas técnicas, assim, ampliaria a ajuda as pessoas, uma vez que o que ele fazia gerava resultados positivos.

A resposta dele tem lógica... disse que a pessoa que se cura está em outro estado de conciencia, não é uma pessoa "comum". As pessoas que vão atrás dele são aquelas das quais estão aprofundadas nestes assuntos "fora do normal", em geral, são mais evoluídas espiritualmente.

Que a missão dele é ajudar estas pessoas, e não, manipular a opinião publica e forçar as novas idéias não-normais para toda a população.

Fora o fato de que existem interesses econômicos e político com a criação e manipulação das doenças, com corporações gigantes, laboratórios, que não possuem interesses em amenizar ou curar a doença das pessoas com "novas técnicas" das quais não geraria lucro.

Provavelmente... apareceriam "homens de preto" no consultório dele... fazendo alguns questionamentos...
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


dkfuji

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.705
  • Sexo: Masculino
    • DIY BR - especial Fotos
Resposta #81 Online: 27 de Novembro de 2009, 08:34:51
Palavras de uma médica conhecida, diretora de hospital, e que fez um dos partos da minha esposa (nascimento da minha filha): "O estranho dessas cirurgias 'mediúnicas' é que sempre se precisa fazer uma segunda intevenção depois (num hospital de verdade)".


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #82 Online: 27 de Novembro de 2009, 08:38:21
Palavras de uma médica conhecida, diretora de hospital, e que fez um dos partos da minha esposa (nascimento da minha filha): "O estranho dessas cirurgias 'mediúnicas' é que sempre se precisa fazer uma segunda intevenção depois (num hospital de verdade)".
Nunca conheci um cirurgia 'mediúnico'.
Quando uma doença é física acredito que não tem muito o que se fazer, não sei como funciona isto.
As pessoas que eu conheci, tratavam da doença ainda no campo energético... antes dela se instalar definitivo no corpo da pessoa.
« Última modificação: 27 de Novembro de 2009, 09:22:30 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ