Autor Tópico: alvha bolha  (Lida 2589 vezes)

wdantas

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.188
  • Sexo: Masculino
    • WDantas Fotogaleria
Resposta #15 Online: 14 de Dezembro de 2009, 08:51:37
Dantas,

Eles fizeram essas melhorias sem nenhum custo adicional ou cobrarem apenas o frete?

Se for verdade, temos que bater palmas para a empresa!

Bruno, recebi tudo em casa sem pagar nada


Marcelo Favero

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 770
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo dos Santos
Resposta #16 Online: 14 de Dezembro de 2009, 09:23:11
Fala Marcelo!

Cara, eu tenho uma sling300 que é legal mas só facilita a retirada da cam, então comprei uma Bolha pra uma viagem de 12 dias porque ela facilitaria a retirada das lentes e outros trecos. Após os 12 dias com ela 8h/dia ví um monte de falhas. Quando retornei fotografei todas as falhas que encontrei e mandei um e-mail para a Ahlva com sugestões de reformas. Foram muito atenciosos e após algumas trocas de e-mails, cutomizaram minha bolha sem nenhum custo adicional.
A ombreira que corria pra todo lado incomodando a beça, eles trocaram por uma com trava que ficou beleza.
Aquela pinças horriveis com aquele anel grosso que reduzia o espaço interno, me mandaram outro anel menos espesso com divisões em velcro.
Me enviaram também outro conjunto de travas.
Então tenho usado ela bastante com a barrigueira quando passo muito tempo com peso e ficou uma beleza.
Só não deu pra trocar o fundo por um com pés pra não arranhar. Daí coloquei pés adesivos
No entanto me informaram que não estavam cogitando voltar com o velcro no modelo comercial e que ele foi enviado só no meu caso

É isso. Eles são bem abertos a sugestões e modificações para atender o cliente

Puxa!
Quando comprei foi logo às vésperas de uma viagem a trabalho para o sul, e sofri um bocado com ela. Cheguei a fotografar a alça toda enrolada dentro da ombreira, pensei em mandar para lá reclamando... mas depois fui deixando, deixando e sabe como é, né? A gente acaba não correndo atrás das coisas. Muito bem fez você!
Acho que vou mandar um e-mail para eles! A bolsa já tem mais de um ano acho, mas se eles julgarem que demorei muito pra fazer alguma reclamação, pelo menos soma minha queixa que é análoga a sua para que melhorem o produto.

Valeu Wellington!

Abraços
Marcelo dos Santos

Associado Fototech