Autor Tópico: Para quem quiser praticar caridade  (Lida 2205 vezes)

Fábio Ribas

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 295
    • http://
Online: 26 de Outubro de 2005, 22:53:13
Olá,

A lanchonete Big X Picanha (aqui em S. Paulo) estará realizando uma campanha em prol de 5 entidades assistenciais, sendo que uma delas é a Casa da Criança Betinho, que eu ajudo há bastante tempo e que cuida de crianças e adolescentes com deficiência física e/ou mental, a maioria delas abandonada pelos pais. Nessa campanha, toda a renda obtida com a venda do lanche mais famoso deles - X burger de picanha - será revertida para as instituições, de 2 formas:
 
- o total arrecadado com as vendas desse lanche no dia 30 de outubro, na loja da Rua Henrique Schaumann ou (para aqueles que não puderem ir à loja no dia 30 de outubro mas querem colaborar),
 
- Cupons que valem um lanche e poderão ser trocados em qualquer uma das lanchonetes da rede (Henrique Schaumann, Ibirapuera, Shopping West Plaza, Shopping Higienópolis), no período de 30/10 a 30/11. Esses cupons podem ser adquiridos comigo, por R$ 7,90 (valor do lanche) e eu faço com que cheguem até vocês.
 
É uma oportunidade de fazer caridade para quem realmente precisa - essas 90 crianças e adolescentes dependem completamente do auxílio de pessoas como nós; infelizmente elas não têm condições sequer para pedir ajuda sozinhas... Além disso, não se trata de simples doação (você tem direito a um lanche que é uma verdadeira refeição) e nem de sorteio (o direito ao lanche é garantido).
 
Ajudem! Não somente adquirindo os vales-lanche mas também divulgando esta campanha para familiares, amigos, e todos aqueles que vocês acreditam que se preocupam em ajudar quem realmente necessita. As crianças agradecem.
 
Para conhecer mais sobre a Casa da Criança Betinho, visite www.casadacriancabetinho.com.br.
 
Abraço,  
 
Fábio Ribas - São Paulo / SP
Canon Rebel XT + 28-135mm f/3.5-5.6 IS + 50mm f/1.8 + "lente do kit"