Autor Tópico: Papel de parede Windows 7 - Foto ou Produção Digital?  (Lida 6099 vezes)

pedrohsmartins

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 57
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 03 de Dezembro de 2009, 15:50:18
Eu tb penso que seja 3d...
Nikon D5000 + Nikon 18-55 + Sigma 18-200mm f/3.5-6.3 DC AF OS + Sb-600 + filtro polarizado + tralhas...

www.flickr.com/pedrohsmartins
www.twitter.com/drpedromartins


hugo_arruda003

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 656
  • Sexo: Masculino
  • Prefiro não pensar igual a como você pensa!
Resposta #16 Online: 03 de Dezembro de 2009, 23:04:36
Agora dá para chamar tudo de imagem digital né?

  :doh:

agora é dose ein  :D,


Donadelli

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 145
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 04 de Dezembro de 2009, 08:14:45
     Eu sou engenheiro  :D e em minha opiniao esta imagem soi feita em software 3D pois se prestarem atenção dentro da boca dos bonecos existe um espaço entre os dentes e a bochecha dos bonedos e este tipo de espaço para ser feito em um molde e muito complicado, praticamente impossivel, principalmente quando se trata de um brinquedo que normalmente são feitos para ter grandes volumes preço baixo  :ok: .
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2009, 08:22:05 por Donadelli »


leandrodias

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 891
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 04 de Dezembro de 2009, 10:38:46

Pessoal, só para fixar a ideia que isso é 3d, to usando uma imagem de um outro forum que participo que é de 3D Studio Max.
A imagem que vocês tão vendo foi feita com o 3d max + um aplicativo chamado de Vray.
como podem ver a qualidade é simplismente Real.
Pra mim não tenho duvida, é 3d esses danadinhos ae!!

Abraço
Nikon D7100 | AF-S DX VR Nikkor 18-140mm F/3.5-5.6G ED | AF Nikkor 50mm 1.8 D | AF-S VR Nikkor 70-300mm  F/4.5-5.6g IF-ED | FLASH VIVITAR



Billy Drago

  • Trade Count: (0)