Autor Tópico: qual a melhor opção lumix ts1 x sony tx1 ou pegar uma lumix fx 35  (Lida 2154 vezes)

solange andrioli

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
por gentileza vou fazer uma viagem e nessa viagem vou adquerir uma camera para uso pessoal fotos de festas,viagens,aniverssarios etc estou em duvida entre as compactas lumix ts1 ou a sony tx1 qual das duas é a melhor opção ja que o custo delas e praticamente igual,meu marido prefere que eu compre a lumix fx 35 mas ela não é um trambolho para se carregar em festas desfiles de carnaval etc? ele diz que prefere pagar um pouco mais nesta mas nao sei se vale a pena o que acham
desde ja grata a todos que opnarem
solange


Paradela

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 473
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 28 de Novembro de 2009, 12:12:26
Seja bem vinda!

Solange, não irei indicar nenhuma câmera, acredito ter pessoas mais indicadas para tal questão!
Mas, chamo atenção sobre os modelos das câmeras. Na linha Lumix da Panasonic, existe tanto a FZ-35 quanto a FX-35, preste muita atenção nisso!
Acredito que vc esteja se referindo a FZ-35, pois essa sim, é um trambolho se comparada as outras câmeras citadas. Já a Lumix FX-35, é tão compacta quanto as outras. Na minha opinião a FX-35 é bem legal para pessoas que não querem compromisso sério com a fotografia, muito menos ficar horas editando as mesmas!


Boa sorte,

Alexandre Paradela.
Alexandre Paradela


Paradela

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 473
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 28 de Novembro de 2009, 13:22:49
Aliás, só fazendo uma observação, a Lumix FX-37 acredito ser melhor que a FX-35, tem um review dela aqui: http://www.dpreview.com/reviews/Q408slimgroup/
Essa sim, eu acho que vale a pena! :ok:

Abs,

Alexandre Paradela.
Alexandre Paradela