Autor Tópico: Dúvida XD Card de 1 GB e Fuji S5100  (Lida 1372 vezes)

DFX

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
Online: 22 de Outubro de 2005, 21:40:11
Olá,

Pretendo comprar um cartão novo pra minha câmera (Fuji Finepix S5100) e vi que lançaram a pouco tempo cartões XD de 1 GB.

O manual da minha câmera e o site da Fuji USA fala que ela aceita cartões XD 16-512 MB, todavia quando lançaram a câmera não havia ainda cartões de 1 GB.

Então a minha dúvida é se a minha cam usando XD, ela aceitaria qualquer XD ou teria essa capacidade limitada aos 512 MB???

Eu mandei um email pra Fuji Brasil, mas enquanto aguardo a resposta, se alguém já tiver feito um teste agradeço desde já a ajuda!!!

Abraços!!! Olá,

Pretendo comprar um cartão novo pra minha câmera (Fuji Finepix S5100) e vi que lançaram a pouco tempo cartões XD de 1 GB.

O manual da minha câmera e o site da Fuji USA fala que ela aceita cartões XD 16-512 MB, todavia quando lançaram a câmera não havia ainda cartões de 1 GB.

Então a minha dúvida é se a minha cam usando XD, ela aceitaria qualquer XD ou teria essa capacidade limitada aos 512 MB???

Eu mandei um email pra Fuji Brasil, mas enquanto aguardo a resposta, se alguém já tiver feito um teste agradeço desde já a ajuda!!!

Abraços!!!  


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #1 Online: 22 de Outubro de 2005, 22:32:36
É, tem que ver isso direintinho.
De qualquer forma, a não ser que você precise de cartões grandes para trabalhar, eu ainda prefiro ter, por exemplo, quatro de 512 do que dois de 1G (ou um de 2G). Se dá problema em um cartão, você ainda tem os outros.

Abraços!