Autor Tópico: Assinatura gratuita da Revista Social Foto Clube  (Lida 11826 vezes)

Francisco

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.556
Resposta #45 Online: 23 de Março de 2009, 18:05:37
Como assim, Djusten? Para mostrar como é possível uma publicação gratuita e de qualidade, recomendo a leitura da revista Studium: http://www.studium.iar.unicamp.br/

Seria ótimo se a SFC conseguisse patrocínio para produzir conteúdo gratuito na web.
Francisco Amorim
Porto Alegre - RS


Djusten

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 272
Resposta #46 Online: 23 de Março de 2009, 18:46:26
Em se tratando de uma revista online é uma bela iniciativa.


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #47 Online: 24 de Março de 2009, 00:00:26
On line teve uma iniciativa legal que não foi para frente por falta de apoio também:
http://www.multiangular.com/
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Resposta #48 Online: 25 de Março de 2009, 19:31:51
Também estou no grupo do FlickR mas até agora infelizmente não houve nenhum contato.

Deveriam os responsáveis pelo grupo no Flickr ao menos dizer o que houve, a real história, do contrário, um certo desconforto paira no ar, pois meu nome e dados estão em um cadastro que foi efetuado para um determinado fim e até agora nada...

Que venham e digam que o patrocinador não cumpriu o que estava previsto,sei lá, mas ao menos nos informem o que houve pois as 15 mil assinaturas já foram alcançadas há algum tempo segundo o pessoal tem falado.

É uma pena pois a revista era muito boa.

GRande abraço.
SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.



Luciano Martins

  • Trade Count: (12)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
  • Sexo: Masculino
Resposta #49 Online: 05 de Dezembro de 2009, 21:01:04
Também estou no grupo do FlickR mas até agora infelizmente não houve nenhum contato.

Deveriam os responsáveis pelo grupo no Flickr ao menos dizer o que houve, a real história, do contrário, um certo desconforto paira no ar, pois meu nome e dados estão em um cadastro que foi efetuado para um determinado fim e até agora nada...

Que venham e digam que o patrocinador não cumpriu o que estava previsto,sei lá, mas ao menos nos informem o que houve pois as 15 mil assinaturas já foram alcançadas há algum tempo segundo o pessoal tem falado.

É uma pena pois a revista era muito boa.

GRande abraço.

Alguém sabe o que deu esse assunto ?

Tbem postei meus dados e estou sentindo que cai em algum mailling (não sei se é esse o nome dessa atividade)

abs a todos
Fotografia como estilo de vida, um dia eu chego lá !