Leo, como suponho que você tenha alguma influência sobre o pessoal da FK, gostaria de sugerir que eles fizessem o levantamento de todos os problemas reclamados aqui. Providenciassem a substituição/manutenção dos flashes. Isso restauraria a confiança de todos, aumentaria o grau de satisfação e permitiria a eles apurar a linha de produção.
Isso gera prejuízo para eles? Sim, mas para nós também. Ficar sem o flash ou simplesmente encostar vai ser muito pior para eles que para nós.
Uma marca não se constroi de um dia para outro, mas bastam algumas horas para ser destruída. Hoje em dia quem não tem acesso à internet. Quem não pesquisa antes de comprar algo, principalmente uma marca nova?
Não mandei meus flahses para eles até hoje pois tenho medo de voltarem piores que foram. Com isso tenho desestimulado a todos que pensam em comprar a marca. Infelizmente não posso ser leviano em deixar alguém comprar algo que não me agradou e que eu tenho conhecimento de problemas graves.
Mas se eles mudarem a postura e o controle de qualidade, não só mandarei meus flashes para eles, testarei, mas como posso voltar a recomendar dependendo do resultado da correção dos flashes.
Esse "recall" poderia ser feito de forma controlada. Começando dos mais novos ou dos mais antigos. Ou simplesmente por ordem de solicitação.
Fugindo um pouco do assunto, uma coisa que me aborreceu muito foi naquele tópico em que eu disse que fui orientado a abrir o flash e depois alguém da FK disse que fui irresponsável por tentar abrir. Ora, quem mandou-me abrir foram eles mesmos. Vejo que a equipe dele é totalmente despreparada. Sugiro que mudem essa postura também.