Autor Tópico: PROBLEMAS COM FLASK FK DE ESTÚDIO - LEIAM COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR  (Lida 6193 vezes)

Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #15 Online: 09 de Outubro de 2008, 10:05:42
Então leandro o que eu disse que era igual o do atek era exatamente esse sistema com o buraco e o parafuso para engate rápido no tripé rs... Os meu Atek são assim também, tem que apertar bem o adaptador na rosca do tripé (eu apertei todos com alicate). E sempre que colocar o flash tem que apertar bem o parafuso também.

Os meus não possuem essa arruela, é só o dentadinho. Você aperta ele trava, mas é meio digital o negócio... :/ Agora esperar os meus pretos para ver.

Marcio eu acho que o que pode ter rolado é que eles não estão dando conta da demanda, ai o número de erros acaba aumentando. Estou torcendo para receber outras pérolas rs...
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Edgar jp

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 44
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 09 de Outubro de 2008, 14:09:30
Ainda bem que esperei alguem comprar pra ver se prestava, pois o preço tava muito bom.
E vi que o barato sai caro.


marciopalermo

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 67
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 09 de Outubro de 2008, 14:44:35
Mas eles sabem que hoje em dia pisar na bola corre tudo o que é fórum na internet e isso pode acabar com uma empresa que quer ser séria e competir no mercado.
Espero que eles tenham resolvido logo essas questões, pois se tiverem um produto com boa qualidade por esse valor que praticam, com certeza começarão a incomodar os "grandes".
Não vemos as coisas com elas são. Vemos as coisas como nós somos.


broering

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 279
    • www.eduardobroering.com
Resposta #18 Online: 09 de Outubro de 2008, 14:47:55
Mas eles sabem que hoje em dia pisar na bola corre tudo o que é fórum na internet e isso pode acabar com uma empresa que quer ser séria e competir no mercado.
Espero que eles tenham resolvido logo essas questões, pois se tiverem um produto com boa qualidade por esse valor que praticam, com certeza começarão a incomodar os "grandes".

O problema agora é de confiança. Está até pensando em comprar, mas depois dos relatos não tem ir pra um evento tranquilo com esse flash  :no:  Uma pena, pois o preço estava muito bom.


marciopalermo

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 67
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 09 de Outubro de 2008, 14:52:54
É. Depois que o acontecido se espalha, ainda mais na internet, fica difícil a situação. eles deveriam se inscrever nos fóruns da vida, se explicar, e dar a cara à tapa. Melhorar a garantia e ou valores para conquistar novamente os usuários.
Não vemos as coisas com elas são. Vemos as coisas como nós somos.


Leo.Amaral

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 76
Resposta #20 Online: 10 de Outubro de 2008, 07:41:17
Leo, como suponho que você tenha alguma influência sobre o pessoal da FK, gostaria de sugerir que eles fizessem o levantamento de todos os problemas reclamados aqui. Providenciassem a substituição/manutenção dos flashes. Isso restauraria a confiança de todos, aumentaria o grau de satisfação e permitiria a eles apurar a linha de produção.

Isso gera prejuízo para eles? Sim, mas para nós também. Ficar sem o flash ou simplesmente encostar vai ser muito pior para eles que para nós.

Uma marca não se constroi de um dia para outro, mas bastam algumas horas para ser destruída. Hoje em dia quem não tem acesso à internet. Quem não pesquisa antes de comprar algo, principalmente uma marca nova?

Não mandei meus flahses para eles até hoje pois tenho medo de voltarem piores que foram. Com isso tenho desestimulado a todos que pensam em comprar a marca. Infelizmente não posso ser leviano em deixar alguém comprar algo que não me agradou e que eu tenho conhecimento de problemas graves.

Mas se eles mudarem a postura e o controle de qualidade, não só mandarei meus flashes para eles, testarei, mas como posso voltar a recomendar dependendo do resultado da correção dos flashes.

Esse "recall" poderia ser feito de forma controlada. Começando dos mais novos ou dos mais antigos. Ou simplesmente por ordem de solicitação.

Fugindo um pouco do assunto, uma coisa que me aborreceu muito foi naquele tópico em que eu disse que fui orientado a abrir o flash e depois alguém da FK disse que fui irresponsável por tentar abrir. Ora, quem mandou-me abrir foram eles mesmos. Vejo que a equipe dele é totalmente despreparada. Sugiro que mudem essa postura também.



Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #21 Online: 10 de Outubro de 2008, 09:34:38
Então Leo minha influência é meio que de ligar e trocar idéias dando sugestões, acredito que se está tendo um problema vale a pena ligar e mandar o aparelho para eles, mesmo porque eles dão 2 anos de garantia no flash.
Agora parece que eles estão ouvindo, porque as alterações que eles me falaram que foram feitas (quando eu liguei) envolviam alguns problemas que eu ou outros tinhamos observado, como por exemplo o painel, que eu tinha relatado, os cortes do soquete da lâmpada (que eu e vc tinhamos relatado), o suporte da placa (que estava gerando problemas no transporte para alguns) e assim por diante. Acho que é tudo uma questão de estar entrando em contato e reportando, porque até o momento a intensão que eles me passaram me parece boa. Os primeiros Atek também tinham problemas (eu tive dos Atek jurássicos, que não tinham nem consistência de disparo), mas essas coisas só vão sendo resolvidas com os usuários ligando e reportando, eles trocaram até o modelo da placa para atender a alguns pedidos (esse não foi dos meus rs). Eu reportei a eles tudo que eu achei que poderia ser melhorado e pelo menos nesses pretos grande parte do que eu tinha reportado eles se esforçaram para resolver, então acredito que valha a pena ligar e reportar  problema, encaminhar para eles e por ai vai, isso vale não só para a FK como para a Atek também, que costuma ser muito receptiva a idéias e sugestões de melhorias. É lógico que existem problemas que são insolúveis no projeto original, mas outros não são e outros podem ser revolvidos em novos projetos. :)
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


FábioVenhorst

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 184
    • Fábio Venhorst Fotografias
Resposta #22 Online: 06 de Abril de 2010, 11:57:42
Putz, levar choque desse tipo na frente de cliente é o fim da picada. :eek: Imagina a situação.  :shock:

Dá medo só de pensar... :(
Fábio Venhorst - AFB

Fábio Venhorst Fotografias


FK Flash

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #23 Online: 06 de Abril de 2010, 12:49:48
boa tarde!

logo no inicio que essa pesssoa comprou os flashes ele eventualmete derrubou a tocha no chão e por desculpa disse ter recebido o choque, foi efetuado a troca do flash e fiquei com a tal tocha que deu choque, que até hoje não apresentou nenhum problema, alguns meses depois, aproximadamente 1 ano, ele tornou a derrubar a tocha no chão mas dessa vez disse por email que o cliente enrroscou o pé no cabo vindo derrubar a tocha, efetuei a troca sem nenhum custo.

obrigado.