Autor Tópico: FUJI FinePix S9000  (Lida 2601 vezes)

Dea Luz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 24 de Outubro de 2005, 23:32:55
Oi!

Este é meu primeiro tópico aqui...
Estou começando a fazer curso de fotografia agora, estou muito anciosa paracomprar uma câmera prática e que atenda às minhas necessidades, com boa qualidade, porém que não seja muito cara.

A S9000 me pareceu ser uma boa opção, pois apesar de não possuir lentes intercambiáveis, possui um macro de 1 cm, zoom de 10x (salvo engano), ISO para fotos noturnas, ou com pouca luz e 9 mp...

Por favor, poderiam me dar algumas dicas?
Quem quiser me add no msn para conversar sobre fotografia: deagabriel@hotmail.com... tenho muitas dúvidas!

Obrigada!

;]


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #1 Online: 24 de Outubro de 2005, 23:40:29
Oi, Dea!

Seja bem-vinda ao fórum!

Com te disse no msn, essa câmera ainda é lançamento, de modo que ainda não se tem muitas informações sobre ela (eu, pelo menos, não tenho). Pela descrição, parece ser interessante, tem bons recursos, um bom range e estabilizador de imagem. Sobre o iso alto para fotos noturnas, eu não contaria muito com ele, pois o nível de ruído deve ser alto (como em todas as outras dessa categoria).

Um abraço!


Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/grgs
Resposta #2 Online: 25 de Outubro de 2005, 11:33:21