Autor Tópico: SONY H20 OU NIKON COOLPIX L100 ???????  (Lida 3008 vezes)

Fernando_Goiano

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 16 de Dezembro de 2009, 08:57:29
Bom dia tenho q comprar uma dessas duas cameras antes do natal mas nao sei qual e melhor para quem esta querendo ter isso como hobby alguem pode me dar um sugestao ??


xerem

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 119
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 16 de Dezembro de 2009, 09:38:20
Nikon L100 ou se quiser gastar menos e ter uma boa camera também indico a kodak Z8612is, camera com o melhor custo x benefício entre as compactas UZ.


Pelicano

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 69
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 16 de Dezembro de 2009, 15:58:23
Bom dia tenho q comprar uma dessas duas cameras antes do natal mas nao sei qual e melhor para quem esta querendo ter isso como hobby alguem pode me dar um sugestao ??
E ai xará, já decidiu qual máquina comprar?? Pois tb estou com a mesma dúvida em qual abraçar, no meu caso é para uso caseiro mesmo mas como as duas são quase o mesmo preço a diferença é pouca, quero fazer a escolha certa. Qualquer novidade me dá um toque ai. valeu.


Fernando_Goiano

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #3 Online: 16 de Dezembro de 2009, 16:12:38
Que nada o impasse ainda é o mesmo e tenho q compra la antes do natal se nao a casa vai cair aki...sei que vou comprar uma das duas mas ainda nao sei..preciso saber quem as conhece bem p me dar umas dicas.. :)


fernandosf1

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #4 Online: 16 de Dezembro de 2009, 18:48:05
Fernando meu xará tenho uma a venda com 850 clicks e 3 anos de garantia Nikon Europe comprada na FNAC Milão... o preço é de R$600,00 + sedex.


Pelicano

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 69
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 20 de Dezembro de 2009, 14:59:56
Que nada o impasse ainda é o mesmo e tenho q compra la antes do natal se nao a casa vai cair aki...sei que vou comprar uma das duas mas ainda nao sei..preciso saber quem as conhece bem p me dar umas dicas.. :)
E ai Fernandinho já comprou a máquina, ficou com qual, eu fiquei com a sony h20 mesmo. Espero ter feita a escolha certa, kkkkkk.


Suricate

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 06 de Janeiro de 2010, 13:46:59
H20, a L100 é bem limitada.