Autor Tópico: Itens Nikon - limpando o armário !!!  (Lida 2839 vezes)

Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.447
    • https://reviewdeviagem.com.br
Online: 21 de Dezembro de 2009, 16:58:05
Estou aproveitando o final de ano e upgrade de equipamento para vender umas coisas. Tudo que está anunciado é meu, pouco usado ( ou nem usado - conforme descrição ), muito bem cuidado e está em SP/Capital.

Lente Nikkor 80-200 2.8 - modelo dois anéis - extremamente nítida !
Comprei nova faz 4 meses e usei pouco. ela não tem marcas nem riscos. completa, com case original, caixa, plásticos, colar de tripé e tampas. Está exatamente como saiu da loja ( quem já comprou comigo sabe como sou rigoroso com meus equipamentos ). Nm precisaria falar da ótica Ok e foco cravado. Valor R$ 2100,00


Lente Tamron 19-35 f/ 3.5-4.5 - boca 77mm. Em excelente estado, sem marcas. Funciona em FF, tem anel de abertura. Essa vai com nota fiscal da Angel Foto. acompanha parassol, tampa traseira e frontal. Sem caixa.Comprei faz uns 6 meses. R$ 390,00
   

Flash SB-900 Nikon - em excelente estado, com difusor ( bounce ), suporte para filtros, filtros, pezinho, softcase original, caixa, plásticos, etc. Esse flash tem pequenas marcas de uso somente na parte superior da cabeça. Tem que olhar bem para reparar, tanto que nem aparece nas fotos, mas gosto de avisar - R$ 999 ( não acompanha o WG - a borrachinha na sapata )
          


Cabo TTL compatível Nikon - Excelente para usar o flash fora da sapata, mantendo o TTL, sem se preocupar com regulagem de master/slave/ direção, etc. Conserva toda a medição e funções, inclusive o CLS. Excelente para eliminar sombras e conseguir iluminação mais diferenciada. NOVO NA CAIXA R$ 110,00



Disparador com fio para Nikon ( compatível ) - Para uso em D200/300/700/Fuji S3 e S5 Pro, D2X/D2H/D3. Não serve em D80/90/40//50/70/5000/3000. Tem a opção de modo Bulb, com trava do botão para longas exposições. No modo normal uma leve pressão e aciona o foco e se pressionar mais forte dispara ( exatamente como o botão da máquina ) - TENHO DUAS UNIDADES NOVAS NA CAIXA R$ 35,00 CADA



Bateria para D3 - original Nikon - Quem tem D700/D300 pode usar no grip também. R$ 200,00


Estou em SP/Capital. Quem quiser retirar em mãos, pagar em cash e verificar o estado perfeito dos produtos eu até prefiro. envio pelos correios mas com custo e responsabilidade do comprador. Irei embalar de forma muito protegida, mas mesmo assim não me responsabilizo. Tenho inúmeras referências em negociações em vários fóruns de fotografia.
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


Stanke

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 709
  • Sexo: Masculino
  • Admirador da fotografia
    • STANKE FOTOGRAFIA
Resposta #1 Online: 21 de Dezembro de 2009, 17:01:13
Ola

Estou precisando de um tripe com rodinhas, voce nao tem um perdido por ai?

Abracos
Stanke - Brasil
Fotográfo
Nikon

www.stanke.com.br


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.447
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #2 Online: 21 de Dezembro de 2009, 17:12:44
Olá !
Pior que não tenho. :(
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


TiagoDegaspari

  • Trade Count: (34)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.577
  • Sexo: Masculino
  • Limeira SP
    • TiagoDegaspari.com.br
Resposta #3 Online: 21 de Dezembro de 2009, 18:53:19
Hmmm interessante!


Adam Tavares

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 110
Resposta #4 Online: 23 de Dezembro de 2009, 06:19:34
opa.. tdo bem amigo.. tenho interesse no controle.. funciona perfeitinho em D200 e D700?

abço


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.447
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #5 Online: 23 de Dezembro de 2009, 08:50:26
opa.. tdo bem amigo.. tenho interesse no controle.. funciona perfeitinho em D200 e D700?

abço
Já foram vendidos. Obrigado.
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.447
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #6 Online: 23 de Dezembro de 2009, 08:52:01
disparadores vendido
cabo ttl vendido
sb900 vendido
80-200 vendida

ATUALIZANDO O ANÚNCIO

Lente Tamron 19-35 f/ 3.5-4.5 - boca 77mm. Em excelente estado, sem marcas. Funciona em FF, tem anel de abertura. Essa vai com nota fiscal da Angel Foto. acompanha parassol, tampa traseira e frontal. Sem caixa.Comprei faz uns 6 meses. R$ 390,00

Bateria para D3 - original Nikon - Quem tem D700/D300 pode usar no grip também. R$ 200,00
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.447
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #7 Online: 27 de Dezembro de 2009, 11:18:47
TUDO VENDIDO !!!
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada