Autor Tópico: Pentax K-x no Dpreview  (Lida 5749 vezes)

BBear

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 555
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 30 de Dezembro de 2009, 12:45:16
BBear, lindas fotos..show de bola ...parabéns

Gente, essa Pentax está arrebentando!!!

Abs

Obrigado amigo,

Abracos!


blofoiô

  • Trade Count: (5)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 165
Resposta #16 Online: 30 de Dezembro de 2009, 14:16:16
Aproveitando este teu comentário, que já vi se repetir tantas vezes contra qualquer marca fora do eixo CN.

Quantos acessórios compramos no Brasil em representantes oficiais por preços estratosféricos???

Antes da pentax eu tive uma minolta (que também não tem muita oferta no Brasil) e nunca tive problemas para comprar acessórios.

Sendo Minolta, Pentax, Canon ou Nikon eu compraria fora mesmo. Na BH e no ebay tem oferta de todas as marcas.



...
Não existem muitos representantes (falta disponibilidade de acessórios no Brasil)
...



Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #17 Online: 30 de Dezembro de 2009, 20:19:59
Aproveitando este teu comentário, que já vi se repetir tantas vezes contra qualquer marca fora do eixo CN.

Quantos acessórios compramos no Brasil em representantes oficiais por preços estratosféricos???

Antes da pentax eu tive uma minolta (que também não tem muita oferta no Brasil) e nunca tive problemas para comprar acessórios.

Sendo Minolta, Pentax, Canon ou Nikon eu compraria fora mesmo. Na BH e no ebay tem oferta de todas as marcas.


Eu concordo contigo neste ponto de compras, mas acho que o problema em sair fora do eixo Canon-Nikon é o da assistência... se bem que mesmo nikon não tem muita, mais canon mesmo. É... tudo depende de uma série de fatores!



dkfuji

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.705
  • Sexo: Masculino
    • DIY BR - especial Fotos
Resposta #18 Online: 31 de Dezembro de 2009, 07:50:37