Autor Tópico: Qual lente para eventos?  (Lida 7408 vezes)

criskahl

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Feminino
Resposta #15 Online: 08 de Janeiro de 2010, 14:21:04
Olá, boa tarde..
Estou com a mesma dúvida.. tenho uma Canon XS, flash 430EXII e a lente 18-55 está cheia de limitações com o zoom, e estou querendo usar mais ousadia nas fotografias. O problema é que para todas as pessoas que eu pergunto, são tecidas opiniões diferentes, mais tenho tentado me centrar na informação de que preciso de uma lente clara, portanto vou orçar a Canon Ef-S 17-55mm F/2.8 Is e Canon 70-200 mm Ef F/2.8l Is.

É isso mestres?
Cristiane Regina Kahl
www.tanafoto.com.br


Alexis Marinho

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 834
    • Fotografia de Casamentos e Aniversários
Resposta #16 Online: 08 de Janeiro de 2010, 16:31:48
Olá, boa tarde..
Estou com a mesma dúvida.. tenho uma Canon XS, flash 430EXII e a lente 18-55 está cheia de limitações com o zoom, e estou querendo usar mais ousadia nas fotografias. O problema é que para todas as pessoas que eu pergunto, são tecidas opiniões diferentes, mais tenho tentado me centrar na informação de que preciso de uma lente clara, portanto vou orçar a Canon Ef-S 17-55mm F/2.8 Is e Canon 70-200 mm Ef F/2.8l Is.

É isso mestres?

São ótimas lentes. Tem gente que só não compra a EF-S 17-55 2.8 IS por que ele custa o preço de lente L sem "efetivamente" ser, e ela não serve para câmerras full frame, mas se você não pretende ir tão cedo para o mundo full frame, ela é uma ótima escolha para câmeras cropadas.
Fotografia de Casamentos e aniversários
http://alexismarinho.com