Autor Tópico: Lentes da série L da canon serve na 450 xsi?  (Lida 2152 vezes)

Amarildo Cardoso

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.260
  • Sexo: Masculino
Online: 03 de Janeiro de 2010, 19:11:41
Olá péssoal,pergunta bem banal, mas que alguns vendedores não souberam responder.
E ai,as lentes série L serve na 450xsi?estou comprando uma EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM .se servir,tem o mesmo desempenho do que numa máquina melhor?tipo 50D,7D..emfim.
Abs
Amarildo Cardoso


Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Resposta #1 Online: 03 de Janeiro de 2010, 19:17:06
Amarildo,

Serve sim.. a 450D aceita tanto as lentes EF (exemplo das L) como EF-S.
A questão do desempenho tem mudanças por conta do sensor da cam utilizada. Evidentemente que a imagem entregue por uma 5D (FullFrame) com uma lente L será melhor que a XSi com a mesma lente. No entanto como eu sempre digo, investir em boas lentes é um excelente investimento pois corpo tem sua vida útil menor e fica ultrapassado mais rapidamente.

Mas, sem dúvidas, que com uma boa lente você terá imagens de melhor qualidade com a sua XSi, sem dúvidas.

Abs
Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo


Amarildo Cardoso

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.260
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 03 de Janeiro de 2010, 19:28:46
Valeu Chello,é nisso que estou pensando,investir em lentes de qualidade,pq num futuro próximo pretendo comprar uma 7D,ou uma 5D MARK II se a grana der.
Abraços


Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Resposta #3 Online: 03 de Janeiro de 2010, 19:36:43
Pensando assim... vc estará fazendo um ótimo investimento!!!

Boa sorte!

Abs
Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo


gtsouza

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 889
Resposta #4 Online: 12 de Janeiro de 2010, 15:50:15
Valeu Chello,é nisso que estou pensando,investir em lentes de qualidade,pq num futuro próximo pretendo comprar uma 7D,ou uma 5D MARK II se a grana der.
Abraços

Eu acabei de comprar uma 24-70 F/2.8 L da Canon e uso na minha XSi. Excelente!!!! Agora estou é juntando para compra um corpo compatível em qualidade com a lente. Provavelmente deverá ser uma 7D ou 5D MK II ..o difícil é o custo delas...$$$$$
Canon 5DMKII x 2 , Canon 24-70 F/2.8 L USM, Canon 50 mm f/1.4, Canon 24-105 F/4 L, Speedlite 600EX, 580EX II e 430EX II
http://gilsontorres.wordpress.com/
http://facebook.com/gilsontorresfotos