Autor Tópico: Dicas para Brasília  (Lida 1497 vezes)

Zeiss

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 698
    • Melhor pra Deus
Online: 30 de Outubro de 2005, 18:53:26
:photo: Gostaria de dicas de boxes de confiança na feira dos importados de Brasília(cameras digitais) pois vou por lá na próxima semana.
Valeu
João Bosco
Sony Alpha A100+18-70+F56AM
Sony NEX F3 Black+18-55
Panasonic Lumix TZ10
boscovieira@hotmail.com-Fortaleza-CE


diegopablo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 37
Resposta #1 Online: 31 de Outubro de 2005, 09:27:24
Confiança naquela feira é uma palavra meio perigosa, mas eu já comprei várias vezes na loja Alibabá (é sério) e nunca tive problemas.


Osni

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 67
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 31 de Outubro de 2005, 13:52:26
Já eu discordo do Diego,ao menos no que se refere a fotografia,
Já fiz inúmeras compras na feira e nunco tive problemas, também nunca soube de ninguém que houvesse tido.
Minha primeira câmera foi na loja do alibabá tb, sem problemas.
Tem outra loja, Digital PHOTo, que fica ao lado da banca de jornal no corredor principal, já fiz várias compras lá, pra mim, para amigos e até para a empresa (S1 IS, S5000, A75, A620, 2 notebooks e minha atual FZ20 !!) e nunca tive o menor problema. Houve uma câmera que deu problema e foi prontamente substituída.
No geral os caras são bem responsáveis, até com relação a produtos remanufaturados, caso vc pergunte eles te falam numa boa.
Só tenho experiências positivas com a feira, e olha que já gastei muito por lá.
O motivo de ter comprado várias coisas em uma só loja é que, das vezes que fui, as negociações foram do jeito que queria, nenhum outro motivo especial.., teria comprado sem medo em qualquer outra barraca.
Quanto as condições de compra,são sempre as melhores, tem banca que divide em até 10x !!!!! isto mesmo ! no geral a banca Digital PHOTO que eu mencionei divide em 6x tranquilo, dependendo do valor. Chorando o preço a vista cai bastante. Só que é claro pesquise bastante. Tem mais de 15 barracas que trabalham com câmeras e afins, sempre tem alguém querendo cobrir oferta do outro.

boas compras!
« Última modificação: 31 de Outubro de 2005, 13:55:03 por Osni »
Osni S. Cavalcanti
Brasília - DF
"A verdadeira viagem da descoberta não consiste em procurar novas paisagens, mas em ter novos olhos" - Provérbio Chinês
Nikon D40x 18-70mm


Gustavo Santiago

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 107
  • Sexo: Masculino
    • http://photobucket.com/albums/v432/gustavosantiago/
Resposta #3 Online: 15 de Novembro de 2005, 17:04:05
Olá Zeiss!
Bem a banca q eu posso recomendar e a DIGITAL PHOTO, fica ao lado da banca da radio feira bem no centro da feira, chegando lá vc pode procurar o Sidnei, acabei de comprar um 20D lá, e já comprei uma 300D, A20, som de carro só compro lá...eles tem bom preço e dividem até em 10x.
Quando a garatia, minha 300D deu problema e eles mandaram para  a garantia sem nenhum problema.
Boas compras
Gustavo Santiago Passos
santiagopassos@yahoo.com.br
MSN evolutionu2@hotmail.com
MINHAS FOTOS
Nikon D200, Sigma 24-70mm 2.8, Nikon VR 70-300mm 3.5-5.6 Flash SB-800