Autor Tópico: Compra na B&H  (Lida 1109 vezes)

gomesVV

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Online: 15 de Janeiro de 2010, 09:09:04
Fala galera,

Estou pensando em comprar uma G11 na B&H, será que vale a pena? Está saindo a $611,90 (frete Brazil Special + cartão de memória de 4gb). O envio pelo Brazil Special é o mais seguro ou Express (falando sobre taxação do produto)? Estou na dúvida ois encontrei ela no ML por R$ 1550,00 com frete e sem o cartão de memória.

Conto com a colaboração dos colegas que já efetuaram compra pela loja em questão e daqueles que não efetuaram compra mas que tenham alguma informação. :ok:

Aproveitando :D, deixa colocar uma dúvida: também achei a LX3 na mesma faixa de preço, qual leva a briga :fight:, levando em conta portabilidade, qualidade de imagens, as fotos seriam na maioria durante o dia em viagens (paisagens) e da família.

Uma das duas será, só falta decidir, kkkk.
 
valeu galera, desde já agradeço a atenção de todos.


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 15 de Janeiro de 2010, 10:27:29
Não tenho nenhuma das duas mas vou dá um pitaco baseado no que li à respeito e pelo meu gosto pessoal. Entre G11 e LX3, ficaria com a Canon. Como você disse que a maioria das fotos serão de dia, fotos de passeios e família, acho a G11 mais apropriada para essa finalidade por ser mais versátil. A LX3 é excelente em qualidade mas tem menos recursos que a G11 e a distância focal dela é mais restrita.

Nunca comprei nada pela B&H mas muita gente aqui do fórum compra por lá. Pelo que vejo é altamente recomendado pois o equipamento chega tranquilo e a procedência é garantida, porém dependendo de qual cidade você está talvez você consiga comprá-la pelo mesmo preço ou até mais barato que na B&H. No Mercado Livre, fique de olho na pontuação do vendedor. Tire todas suas dúvidas com ele antes de efetuar a compra.

Boa sorte.
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2010, 10:28:12 por GutoVilaça »
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!