Autor Tópico: Outex  (Lida 15030 vezes)

David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 04 de Janeiro de 2011, 19:54:43
Eu também to querendo essa tokina, mas dizem que é difícil de achar viu, porque é relativamente barata por ter uma abertura boa e fixa...

Na europa tem em várias lojas, em Portugal tem na Niobo, vou pra lá meio do ano, talvez eu compre.

Nos EUA tá difícil achar. Na China vende pelo Ebay, mas corre o risco da taxação.


pedrofdog

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 187
  • Sexo: Masculino
    • Flickr Pedro Gonçalves
Resposta #31 Online: 04 de Janeiro de 2011, 20:12:23
Na europa tem em várias lojas, em Portugal tem na Niobo, vou pra lá meio do ano, talvez eu compre.

Nos EUA tá difícil achar. Na China vende pelo Ebay, mas corre o risco da taxação.

complicado... no mercadolivre só tem para nikon por 2000 reais.
quando fotografa debaixo d'água vc olha pelo visor ou sai disparando?
Pedro Gonçalves | Rio de Janeiro


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #32 Online: 04 de Janeiro de 2011, 21:15:35
...estou pensando em fazer o seguinte, criar tipo uma roupinha pra camera, feito de malha mesmo de camiseta, daí ajudaria a deslisar na hora de colocar dentro da borracha, e protegeria a camera de sujar, e tb protegeria a borracha de não esbarrar nos ferros da alça da câmera e da sapata do flash.


Poderiam enrolar a cam naquele plástico tipo papel filme. Dá umas 3 voltas na cam toda e deve ajudar a proteger da 'geleca'...

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 04 de Janeiro de 2011, 21:20:28
Poderiam enrolar a cam naquele plástico tipo papel filme. Dá umas 3 voltas na cam toda e deve ajudar a proteger da 'geleca'...

Boa Mr. Hyde, eu havia comentado isso com minha esposa ontem, filme de PVC de uso culinário, deve ajudar a evitar a sujeira e a tampar as partes cortantes. É desse que vc fala ?


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 04 de Janeiro de 2011, 21:25:19
Acredita que eu nunca tentei olhar no viewfinder ? rsrsrrsr...

e outra, a maioria das fotos fui eu mesmo que fiz de mim mesmo, como por exemplo essa abaixo, algumas poucas foi minha esposa que fez.

Taco nos pontos de foco automático e disparo, já era, rsrrssss, coloca uma abertura mais ou menos F/7.1, não tem erro.

Na próxima vez vou tentar fotografar olhando no viewfinder, mas vai demorar viu, rsrsrrs, foi a primeira vez que usei, sendo que já comprei a capa faz 3 meses, rsrrs, é raro eu ir para a praia ou piscina.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #35 Online: 04 de Janeiro de 2011, 21:36:11
Boa Mr. Hyde, eu havia comentado isso com minha esposa ontem, filme de PVC de uso culinário, deve ajudar a evitar a sujeira e a tampar as partes cortantes. É desse que vc fala ?

Esse mesmo.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


pedrofdog

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 187
  • Sexo: Masculino
    • Flickr Pedro Gonçalves
Resposta #36 Online: 04 de Janeiro de 2011, 21:49:13
po se enrolar em papel filme acho que nem precisa do outex... hahahahahah
fica perfeito.
Pedro Gonçalves | Rio de Janeiro


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #37 Online: 04 de Janeiro de 2011, 23:24:29
po se enrolar em papel filme acho que nem precisa do outex... hahahahahah
fica perfeito.

Só enrolar bem nem precisa, kkkkkkkkkkk...


wfernandophoto

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 598
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Siqueira
    • Fernando Siqueira Fotografia
Resposta #38 Online: 05 de Janeiro de 2011, 01:29:45
Cara isso é super perigoso..
Eu fiz a burrada de ter um, quaaaaaase perdi uma 30D a uns 3 anos, primeiro mergulho funcionou bem, segundo funcionou bem no quarto mergulho tinha água até metadade da máquina!!!!!
Mandei na Portssar pra revisar, não entrou nadaaa de água na máquina, mas essa revisão me custou mais 300 pilas. Cara se quer algo que realmente proteja, esteja pronto para investir em algo que é realmente eficiente e proteja seu equipamento mas isso é caro.
Se fosse bom ninguém mais faria caixa estanque.

Um abraço,
Fernando Siqueira
www.fernandosiqueira.com
www.olhares.com/fernandosiqueira
http://www.flickr.com/photos/fernandosiqueiraep1/ (fotos com a Olympus E-P1)
http://www.flickr.com/photos/fernandosiqueira/
Canon 5D Mark II, minha principal lente Nikkor 50mm 1.4 (essa lente arrebenta),Canon 35 mm 2.0; Nikkor 105mm 2.5 - Canon 24-105 4.0 IS L; Canon 70-200 2.8 IS L; Canon 50mm 1.8,  TC 2x, Extensor 25mm e um 580 Ex pra ajudar.
OLYMPUS E-P1 (Uma paixão!) - lente Zuiko14-42


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #39 Online: 05 de Janeiro de 2011, 12:05:14
Cara isso é super perigoso..
Eu fiz a burrada de ter um, quaaaaaase perdi uma 30D a uns 3 anos, primeiro mergulho funcionou bem, segundo funcionou bem no quarto mergulho tinha água até metadade da máquina!!!!!
Mandei na Portssar pra revisar, não entrou nadaaa de água na máquina, mas essa revisão me custou mais 300 pilas. Cara se quer algo que realmente proteja, esteja pronto para investir em algo que é realmente eficiente e proteja seu equipamento mas isso é caro.
Se fosse bom ninguém mais faria caixa estanque.

Um abraço,

Entrou água porque não fechou direito.

E quando se coloca a papa precisa deixar ar dentro e fazer um teste primeiro pra ver se sai bolhas.

A janela ótica e a ocular precisa ser bem colocada, e depois ser bem rosqueada, fazendo isso, não tem perigo de entrar água.

O único cuidado que precisa tomar e muito, é pra não bater em nada e nem esbarrar, pra não rasgar a capa.



David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #40 Online: 05 de Janeiro de 2011, 12:28:17
Pedro, outra coisa que esqueci de dizer, vc usa a capa a vontade e faça todos os testes, e se não ficar satisfeito com a capa o dinheiro é reembolsado integralmente. Vc tem 30 dias pra devolver.


pedrofdog

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 187
  • Sexo: Masculino
    • Flickr Pedro Gonçalves
Resposta #41 Online: 05 de Janeiro de 2011, 13:36:30
Cara isso é super perigoso..
Eu fiz a burrada de ter um, quaaaaaase perdi uma 30D a uns 3 anos, primeiro mergulho funcionou bem, segundo funcionou bem no quarto mergulho tinha água até metadade da máquina!!!!!
Mandei na Portssar pra revisar, não entrou nadaaa de água na máquina, mas essa revisão me custou mais 300 pilas. Cara se quer algo que realmente proteja, esteja pronto para investir em algo que é realmente eficiente e proteja seu equipamento mas isso é caro.
Se fosse bom ninguém mais faria caixa estanque.

Um abraço,

O outex garante que se a capa for bem colocada não há nenhum risco de acidentes como esse.
Mande um e-mail para o Roberto explicando o que ocorreu, ele deve pedir para que você amnde para ele para analisar, se for erro de fabricação, provavelmente ele vai te enviar uma nova.
Pedro Gonçalves | Rio de Janeiro


pedrofdog

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 187
  • Sexo: Masculino
    • Flickr Pedro Gonçalves
Resposta #42 Online: 05 de Janeiro de 2011, 13:37:48
Pedro, outra coisa que esqueci de dizer, vc usa a capa a vontade e faça todos os testes, e se não ficar satisfeito com a capa o dinheiro é reembolsado integralmente. Vc tem 30 dias pra devolver.
É, eu vi isso daí no site. Espero que eu não precise devolver. hahahaha
Pedro Gonçalves | Rio de Janeiro


pedrofdog

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 187
  • Sexo: Masculino
    • Flickr Pedro Gonçalves
Resposta #43 Online: 07 de Janeiro de 2011, 16:38:27
Meu kit outex chegou ontem, os itens parecem ser robustos e confiáveis, porém tive dois problemas:
1.A ocular está muito frouxa, a ponto de se eu virar a câmera de cabeça para baixo, ela cair.
Eu enviei um e-mail relatando para o Roberto e ele pediu uma foto, entãou eu gravei esse vídeo para enviar para ele:
http://www.youtube.com/watch?v=AKI_-KtwR0M
Ele respondeu falando que essa folga é normal.
Queria saber se a de vocês fica assim.

2. O segundo ponto que me incomodou bastante foi a capa estar MUITO larga.
Eu não aconselho a ninguém comprar uma capa em um tamanho maior. É muito ruim para colocar, tem que ficar dobrando o plástico e prendendo para ele não incomodar.
Eu não cheguei a falar isso com o Roberto, mas depois vou falar com ele. Acha que ele trocará por uma menor? Ele me garantiu que isso não incomodaria.
Tirei algumas fotos para mostrar como fica, queria saber se a de vocês fica BEM menor?
http://img441.imageshack.us/i/dscn5223.jpg/
http://img46.imageshack.us/i/dscn5229rh.jpg/
http://img529.imageshack.us/i/dscn5225.jpg/

É isso, se puderem me responder eu agradeço.
Abraços!
Pedro Gonçalves | Rio de Janeiro


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #44 Online: 07 de Janeiro de 2011, 18:07:57
Meu kit outex chegou ontem, os itens parecem ser robustos e confiáveis, porém tive dois problemas:
1.A ocular está muito frouxa, a ponto de se eu virar a câmera de cabeça para baixo, ela cair.
Eu enviei um e-mail relatando para o Roberto e ele pediu uma foto, entãou eu gravei esse vídeo para enviar para ele:
http://www.youtube.com/watch?v=AKI_-KtwR0M
Ele respondeu falando que essa folga é normal.
Queria saber se a de vocês fica assim.

2. O segundo ponto que me incomodou bastante foi a capa estar MUITO larga.
Eu não aconselho a ninguém comprar uma capa em um tamanho maior. É muito ruim para colocar, tem que ficar dobrando o plástico e prendendo para ele não incomodar.
Eu não cheguei a falar isso com o Roberto, mas depois vou falar com ele. Acha que ele trocará por uma menor? Ele me garantiu que isso não incomodaria.
Tirei algumas fotos para mostrar como fica, queria saber se a de vocês fica BEM menor?
http://img441.imageshack.us/i/dscn5223.jpg/
http://img46.imageshack.us/i/dscn5229rh.jpg/
http://img529.imageshack.us/i/dscn5225.jpg/

É isso, se puderem me responder eu agradeço.
Abraços!


Tudo que vc relatou é normal da capa, a ocular é meio solta mesmo, se vc amarrar as garras de nylon diteito a ocular não cai de jeito nenhum.

Pra mim é uma vantagem, pois sempre retiro a ocular pra poder ver as fotos no LCD.

Quanto a capa grande é assim mesmo, depende da lente também.

Não resolve comprar capa menor, pois ficará mais difícil pra colocar.