Autor Tópico: PRESENTE  (Lida 1109 vezes)

filder

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 14 de Janeiro de 2010, 13:55:15
Pessol boa tarde,

O aniversário de minha mulher e estou atraz de uma camera simples, como será para ela utilizar, não precisa de grandes ajustes e mais pra chegar e bater foto corriqueiras a noite em festas etc como falei não precisa ter muitos controles manuais(a não ser que vocês digam ser extremamente necessário). Temos uma antiga NIKON 3200 que sempre apreciamos as fotos delas, a  não ser quando são tiradas fotos no escuro que demora muito para liberar o visor para nova foto e quando esticamos muito o zoon e as fotos ficam chuviscas com a foto abaixo. Ela pediu que a camera fosse a bateria para durar mais tempo carregada e que não demorasse muito para tirar fotos a noite como acontasse com a nikon.

Meu irmão tem uma sony T100 que é mais nova e as fotos parece que saem até pior que a minha velhinha?
Andei vendo algumas cameras e achei a w150 (da sony com zoon de 5x e a bateria que se encaicaria na necessidade, mas houvi falar que a sony da estas tremidas e desfocan)É uma boa escolha a w150? vocês me sugerem outra marca que seja rápida e a bateria?

AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS

É uma boa escolha?


mauricio_s

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 43
Resposta #1 Online: 15 de Janeiro de 2010, 00:50:53
Quanto vc quer gastar? Dê uma olhada na panasonic lx3 ou na canon s90.


Eduardo Proença

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.292
    • http://www.olhares.com/edup90
Resposta #2 Online: 15 de Janeiro de 2010, 12:12:47
Acabei de comprar uma câmera prá minha filha...
Canon SD1200IS... Totalmente automática, corpo em metal, design bem legal e ótimo preço.
Dessas automáticas pequenas eu sempre fui fã da linha SD da Canon.

Abs
Eduardo Proença - Rio de Janeiro
Meu Flickr


filder

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #3 Online: 15 de Janeiro de 2010, 13:17:15
Gastar em torno de 600 reais,

Dentre as que olhei encontrei algumas de marcas variadas

olympus

Stylus 7010 (R$ 700)
FE5020 (R$ 400)  - Olympus me parece boa opção de preço, mas não sei quanto a qualidade

panasonic

fs62 (R$ 500)
fs12 (R$ 400)

sony w 290 (R$ 700)

Sansung SI620 (R$ 650)

nikon

S560 (R$ 550)
S630 (R$ 650)

Pretendo gastar até 600 reais mas se julgarem que na faixa de até 600 não se encontrar máquina com qualidade, vou até 700, mais nun dá rsrs. Acredito que Nikon seja uma boa opção, mas sou leigo, Então pessoal alguem me sugere alguma coisa

obrigado pessol