Autor Tópico: É verdade que o áudio dos vídeos da Panasonic FZ35 é muito ruim?  (Lida 3757 vezes)

XQuest

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
Boa tarde.
Ouvi dizer de um proprietário de uma câmera digital Panasonic FZ35 que todo o áudio das filmagens feitas por essa filmadora ficam muito ruins, ele chegou a dizer que fica ridículo de tão ruim.
Alguém tem essa câmera para que possa me confirmar essa informação?
Obrigado
XQuest


jjtt

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #1 Online: 12 de Setembro de 2010, 11:20:11
Nada a ver, eu tenho uma FZ35 e ela é ótima, o som dela fica muito bom sim, ela grava o audio Stereo e tudo, não posso dizer se fica tão bom quanto uma filmadora mesmo profissional, mas o aúdio dela dá tranquilo pra vc fazer qualquer vídeo amador.
Aliás só não sei como editar esses vídeos dela, ela grava em AVCHDLite e não sei como converter ele em algum outro formato editável no PC e que não perca muita qualidade...


mauricio_s

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 43
Resposta #2 Online: 18 de Outubro de 2010, 15:31:36
Não sei se é igual, mas já tive uma FZ28 e o som parecia um pouco distante e abafado. Tinha na época um Sony t100, mono, que tinha um audio muito melhor.


XQuest

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
Resposta #3 Online: 29 de Novembro de 2010, 16:35:08
Eu tinha até esquecido deste tópico, mas depois que comprei a minha FZ35 pude constatar que o áudio dela é bom sim, já gravei até shows ao vivo e o som ficou muito bom, nada a reclamar.