Autor Tópico: KODAK Z1012 - Como fotografar a noite com melhor qualidade?  (Lida 1782 vezes)

Rangel - SSA

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Online: 19 de Janeiro de 2010, 22:11:12
Boa noite amigos,

Ano passado comprei uma KODAK Z1012, pois queria iniciar em fotos amadoras de melhor qualidade, pensando em uma semi-profissional pra começar. As fotos durante o dia ensoladado ficam muito boas, mas as fotos a noite ou com pouca luz ficam pessímas, com muitos ruídos, o preto fica todo manchado de distorções.
Será que esse problema é acontece só com a minha máquina ou alguem mais tem esse problema ou pode comentar a esse problema.
Já estou buscando melhorar meu equipamento e acabei de adquirir uma SONY DSLR-a230.
Desde já agradeço às leituras.
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2010, 22:15:47 por Rangel - SSA »
Iniciante, ainda amador  -  Sony DSLRa230  /   Kodak Z1012  /  Sony DSC-P93


fabio_yamauti

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.575
  • Sexo: Masculino
  • Santo André - SP
Resposta #1 Online: 23 de Janeiro de 2010, 17:06:33
Rangel, não conheço este modelo de câmera da Kodak que você tem mas, de uma forma geral, as câmeras compactas apresentam mais ruído em ISOs altos que as DSLRs.
Você diz que comprou uma Sony A230. Bom, com certeza sera bemmm melhor que a Kodak, em ISOs altos.
Compactas com pouco ruído em ISO alto, acho que somente as mais avançadas (e mais caras) como a Panasonic LX-3, Canon G11, Canon S90 e alguns outros modelos.

Abraços
Fotografia Karatê Ecoturismo Geocaching