Autor Tópico: Cuidados com assaltos surpresa  (Lida 7658 vezes)

Mario Moreno

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 203
Resposta #45 Online: 10 de Novembro de 2005, 11:26:16
Código: [Selecionar]
Os ladrões estavam usando camiseta, calça jeans e usando tênis comum (ou sapato esporte) ???

Acho mais provável.

Como você pode ver já podemos definir um certo perfil de pessoas para termos mais cuidados sem estar discriminando por raça, etnia, ou seja lá o que for.

putz, eu me visto assim e fui assaltado duas vezes, e as duas por ladrões bem vestidos, com roupas e tênis de marca...
ladrão não rouba pra por comida na mesa dos filhos ou da mãe doente, a maioria rouba pra sustentar vício ou comprar roupas caras mesmo (mesmo que seja uma calça laga com 500 bolsos, camisa florida e boné com 700 tonalidades de cores).

tem sim que ficar atento a tipos suspeitos, evitar lugares com histórico de assaltos, andar em grupo ajuda também, e não chamar atenção, como por exemplo, andar com cases que "gritam: ESTOU COM UMA CÂMERA!!!".

essa semana comprei uma mochila, que apesar de ser própria pra equipamento fotográfico, não chama tanta atenção e passaria facilmente por uma mochila "escolar" (apesar de carregada por um barbado.. rss)

acho que o meu estilo barbudo despenteado que usa camiseta, calça jeans e tênis comum ajuda um pouco, mas eu é que não vou arriscar, fico atento mesmo.. rss


Lucas Eduardo

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 273
    • http://
Resposta #46 Online: 10 de Novembro de 2005, 14:03:59
só discordo na parte que eles roubam pra comprar roupas caras...as roupas e tenis que usam, são roubados tb... me lembro que eu conhecia um ladrãozinho, e uma vez ele chegou com umas roupas de grife...td novinho...daí perguntei onde conseguiu...e ele foi dando a lista de onde tinha assaltado...
 
Sul Foto Clube