Autor Tópico: Apple IPAD  (Lida 9505 vezes)

Komodora

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 101
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #30 Online: 13 de Julho de 2010, 21:32:01
é um tema bem polemica, nunca mexi no Ipad, ams pelo q vejo o pessoal falando, não é aquelas coisas, vamos ver o q o Steve jobs tem nas mangas..
Nikon D40 - 18-55 AF-S (Kit) + 50mm 1.8
Yashica 635 (TLR)
Holga 120 CFN
e uma porrada de pinholes =D


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #31 Online: 21 de Julho de 2010, 14:09:26
É por aí, afshalders. Não é porque a Apple está lançando um produto novo que vamos todos sair comprando. Eu tô muito bem com o meu Nokia N95 8GB. Para o meu uso, até acho ele melhor que um iPhone. E o iPad não está nos meus planos enquanto um netbook muito mais barato me atende muito bem (ainda não sinto necessidade de um tablet). Tenho um Macbook que é o melhor computador que eu tenho hoje em dia, mas não hesitaria em comprar um PC se um dia eu precisar de um sistema (hardware + software) com outras características.

Abaixo a ditadura Apple Fanboy!

Most apple fanboys will possess three or more of the following:

1. iPod
2. iPhone
3. Macbook
4. iMac
5. Mac Pro
6. 3 or more Apple Connector Cables :P
7. A membership at Macheist.com


Concordo plenamente. Acho ridículo qualquer apego a marcas, isso ofusca a mente.
Hoje eu tenho MAC e PC lado a lado e existem coisas que um faz melhor que o outro e vice-versa, mas não há como negar que os MAC são tremendas máquinas. Já o Iphone foi a pior porcaria que já tive, simplesmente é um telefone que não faz ligações  :doh:. Por isso hoje sou muito feliz com meu motoDext, rodando Android. Pode não ser a melhor interface do mundo, mas faz ligações muito bem e sincroniza com minhas agendas melhor que o Iphone (curiosamente funciona melhor com a agenda do MAC do que o Iphone  :doh: 2). O Ipad para mim é inútil em diversos aspectos. Mas há quem goste de ficar vendo vídeos na cama na mão. Tudo é questão de aplicação e não existe uma marca que consiga fazer algo excepcional em tudo. Uma realidade inevitável da vida é que marcas (e até seres vivos) mais especializadas são ótimas em algumas coisas mas catastróficas em outras (vide Iphone), enquanto as marcas faz tudo raramente são ótimas em algo, mas também raramente são catastróficas em algo (vide LG e Samsung). Quem tem a mente aberta acaba podendo aproveitar melhor o que cada coisa pode oferecer, pois não se apega a detalhes irrelevantes (como uma palavra ou desenho estampados em um aparelho).
« Última modificação: 21 de Julho de 2010, 14:34:06 por Leo Terra »
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 21 de Julho de 2010, 14:14:54
Perfeita colocação Leo.. :ok:

Eu estava querendo pegar um IPad aí pensei.....Na maioria das vezes utilizo um Notebook no meu colo e assistindo TV junto....como irei fazer isso com o IPad? Fica muito ruim colocar ele no colo...
« Última modificação: 21 de Julho de 2010, 14:15:39 por Leandro Federsoni »