Autor Tópico: As fases do fotógrafo: compartilhe a sua história  (Lida 4574 vezes)

mariamartins

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 18
Resposta #15 Online: 03 de Março de 2010, 22:52:10
Oi, Leo, já estava com saudades. Pé na Estrada é um ensaio sim.
Eu tive muitas oportunidades de fotografar de dentro do carro, sabe? E ainda tenho. Mas preciso aprender tanto ainda. Fico fula da vida quando perco uma boa situação ( não uma boa foto, sabe? ) por causa da falta de conhecimento. Bem que estou estudando, viu? Voltei a estudar tudo de novo. Ontem passei o dia lidando com o obturador das câmeras. Notei uma coisa que não sabia antes ( pode chamar de lesa à vontade). À medida que a gente aumenta o zoom, a leitura muda. Interessante. Queria bem saber os motivos... 

Mas vou seguir a voz do mestre: prosseguirei, prosseguirei co o Pé na Estrada! javascript:void(0);


fabio_yamauti

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.575
  • Sexo: Masculino
  • Santo André - SP
Resposta #16 Online: 04 de Março de 2010, 00:58:32
Estou gostando do tópico. Muito interessante ler a história de cada um, saber os interesses, as preocupações, dificuldades, etc.

Fotografia Karatê Ecoturismo Geocaching


F. noroi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Feminino
Resposta #17 Online: 08 de Março de 2010, 05:04:50
Acredito que o meu primeiro 'contato' com a fotografia foi em meados de 2006/2007, e não foi nem tirando fotos, o que pode parecer redundante. rs

Bem, vamos bem do começo.