Autor Tópico: B&H Photo Video  (Lida 7312 vezes)

Marcelo Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.325
Resposta #15 Online: 04 de Novembro de 2005, 07:28:23
Citar
Te confesso que eu não pediria mais, a não ser um pedido mt grande. Calculei agora p ex., uma Nikon D50, lente do kit, e 1 SD de brinde, em torno R$2400. Por R$3100 vc compra na Recreio, com NF e garantia do Tanaka. Tudo bem, são R$700 de diferença e não tem o cartão, mas quem tem R$2400, não morre por R$700, e esperar aqueles prazos, ficar na mão dos judeus, acho que não vale, parcela esses 700 em 10 meses que nem sente, e azar. B&H eu só uso qd tem amigo lá, aí sim vale, e muito.
Se for o dolar comercial sai por menos. O dolar fechou ontem a 2,22.


Zeiss

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 698
    • Melhor pra Deus
Resposta #16 Online: 04 de Novembro de 2005, 08:43:11
Só lembrando que no tempo do Brazil Muamba a BH não vendia Nikon pra cá, a não ser que tenha mudado. Um amigo me disse que as empresas do Paraguai estão com a corda no pescoço pq o governo de lá resolveu atacá-las como a receita daqui, provavelmente com muito menos intensidade, mas o prejuózo deles já é de milhões de dólares. Vale muito mais a pena a tranquilidade de não ser um fora da lei com a certeza da garantia aqui pertinho, e cada loja são empregos aqui e não lá fora. Alguns contos a mais não mata ninguém.
João Bosco
Sony Alpha A100+18-70+F56AM
Sony NEX F3 Black+18-55
Panasonic Lumix TZ10
boscovieira@hotmail.com-Fortaleza-CE


Tiago Santos

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 193
Resposta #17 Online: 04 de Novembro de 2005, 09:38:08
Se eu não me engano a T.Tanaka não dá garantia para qualquer Nikon comprada aqui no Brasil não!!! A garantia da Recreio Digital por exemplo, não é coberta pela T.Tanaka. Agora se comprar na Fnac ai sim, mas o preço da D70 é em torno de R$ 10.000,00


T+
Tiago.
Tiago Santos Nunes - São Paulo/SP

 Nikon.


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #18 Online: 04 de Novembro de 2005, 10:12:07
Nikon e Canon são cheia de graça para essas coisas, mas tem algumas delas que tem garantia mundial, ai é só comprar com garantia mundial que não tem erro.
Esse é um dos motivos que eu gosto da Fuji, vc só precisa ter a NF do país de origem para comprovar que o produto não é fruto de ilícito.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Jan

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
Resposta #19 Online: 04 de Novembro de 2005, 10:17:42
Se eu pedir para uma pessoa trazer de la na mão uma D200 sem caixa. Tem perigo?
Diretor de Arte
Equipamento:
Canon EOS 20D + Lente do kit + Canon 100mm 2.8 Macro + Canon 17-40L + Canon 50mm 1.8


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #20 Online: 04 de Novembro de 2005, 10:28:21
O perígo é parar na alfândega, parou na alfândega se ferrou e eles andam apertando a coisa, eu e o Fernando voltando do Rio para Sampa paramos em Guarulhos tava a maior fila e a fiscal tava encrespando até para liberar a fila de vôo doméstico heheheheh!
No final passamos na boa porque eramos vôo doméstico (UFA estavamos os dois com os brinquedos caros e lentes e etc), mas o pessoal de internacional eles tavam olhando 1 a 1.

O cerco contra a população está feio...
Contra a corrupção deles e etc tudo acaba em pizza, mas nós estamos enrolados por aqui. :/
« Última modificação: 04 de Novembro de 2005, 10:29:05 por Leo Terra »
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Roberto O. Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
Resposta #21 Online: 04 de Novembro de 2005, 11:21:04
Acho que nem tem bronca o cara entrar com uma cam no case, bagagem de mão, como se tivesse fotografando a viagem..  


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #22 Online: 04 de Novembro de 2005, 11:26:53
Citar
Acho que nem tem bronca o cara entrar com uma cam no case, bagagem de mão, como se tivesse fotografando a viagem..
Mas se nao me engano, pra embarcar... sua mala é pesada e é verificado os equipamentos que vc esta entrando no pais...

Ae vc entra com 200 gramas na mala e volta com 10 kilos... complicado.

Meu amigo vai pra L.A. mes que vem, queria trazer algo legal mas o limite de dollar é apenas 500,00..... vo acabar pedindo um cartao SD e um PlayStation 2....cameras sao muito caras :(
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #23 Online: 04 de Novembro de 2005, 11:46:47
Citar
Acho que nem tem bronca o cara entrar com uma cam no case, bagagem de mão, como se tivesse fotografando a viagem..
Se te pararem tem rolo, sim. É a mesma coisa com notebook. Você pode estar levando ele daqui na pasta, numa boa. Se não declarar na ida e te pegarem na volta, eles estipulam um valor de mercado e você tem que pagar imposto. É para isso que serve a declaração na ida. ;)  


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #24 Online: 04 de Novembro de 2005, 12:00:46
antigamente a chance de cair vermelho era 1 em 10.
Tbm tudo depende da hora que seu amigo vai chegar, se ele pegar 1 fiscal só entulhado de gente e etc ai ele provavelmente vai trabalhar por amostragem grande, mas depende a hora ele pega os caras querendo trabalhar (que nem o dia que eu e o Fernando vimos) ai vc tá enrolado, eu particularmente nunca tinha visto algo daquela forma, mas tbm fazia uns 2 anos que eu não entrava em um aeroporto internacional, eu fiquei assutado, os caras tão pegando pesado pacas.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Marcelo Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.325
Resposta #25 Online: 04 de Novembro de 2005, 17:18:27
Citar
Citar
Acho que nem tem bronca o cara entrar com uma cam no case, bagagem de mão, como se tivesse fotografando a viagem..
Se te pararem tem rolo, sim. É a mesma coisa com notebook. Você pode estar levando ele daqui na pasta, numa boa. Se não declarar na ida e te pegarem na volta, eles estipulam um valor de mercado e você tem que pagar imposto. É para isso que serve a declaração na ida. ;)
Eles encrencam com a origem da mercadoria na hora da declaração?


dfcamara

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 53
    • http://danilo.fcamara.net/
Resposta #26 Online: 04 de Novembro de 2005, 21:13:07
Citar
Eles encrencam com a origem da mercadoria na hora da declaração?
Quando fiz "declaração na ida" não estava com nota de nada. Eles anotaram números de série e pronto.


Jan

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
Resposta #27 Online: 05 de Novembro de 2005, 10:52:52
É acho que vou comprar a minha por aqui mesmo.
Alguém tem algo a falar da fotohennemann. É uma empresa séria?
Respeita os prazos? Os preços são legais?
Diretor de Arte
Equipamento:
Canon EOS 20D + Lente do kit + Canon 100mm 2.8 Macro + Canon 17-40L + Canon 50mm 1.8


Harley

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 99
Resposta #28 Online: 05 de Novembro de 2005, 14:44:11
A BH é muito profissioal.
não tenho experiêcia comprando para entregar aqui mas, para entrega os eua, as 3 ocasiões em que comprei o atraso maior foi de onze minutos da hora que me prometeram.

Quanto ao Brasil especial, acho uma Boa aguardar um tempo... :bye2:  
D50, Nikon 18-70, Sigma 70-300 APO, Sandisk 1Gb, Ring flash vivitar 6000
Filtros Close-up 5, Sky light, UV, ND


Objetivamente percebendo...


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #29 Online: 06 de Novembro de 2005, 19:25:38
Citar
Citar
Citar
Acho que nem tem bronca o cara entrar com uma cam no case, bagagem de mão, como se tivesse fotografando a viagem..
Se te pararem tem rolo, sim. É a mesma coisa com notebook. Você pode estar levando ele daqui na pasta, numa boa. Se não declarar na ida e te pegarem na volta, eles estipulam um valor de mercado e você tem que pagar imposto. É para isso que serve a declaração na ida. ;)
Eles encrencam com a origem da mercadoria na hora da declaração?
Que eu saiba, não existe esse problema. É só declarar que você está levando o produto "x", número "xx", etc.