Autor Tópico: B&H Photo Video  (Lida 7320 vezes)

Marcos Kaddoum

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 750
    • http://www.flickr.com/photos/mkaddoum
Resposta #30 Online: 06 de Novembro de 2005, 21:39:30
Acho que não tem perigo, não. Manda o cara tirar da caixa, colocar cartão, bater umas fotos e passar com ela dentro da case pendurada no ombro. Tem uma tolerância, que não faz parte da legislação, obviamente, de máquina fotográfica, aparelho de aúdio e etc, independente do valor. Foi assim quando comprei minha A200, e apesar de revistar a bagagem inteira, ninguém chiou com as máquinas (uma A95, também).

Sobre a declaração de saída, é só o modelo e número de série. Não paga nada pra fazer e aqui no Rio, na maioria das vezes, eles confiam inteiramente no cidadão e nem pedem pra ver o equipamento.  :brightideia: Já aconteceu com minha A95...

Abraços,
Marcos Kaddoum
Rio de Janeiro - RJ

-----------
FlickR
-----------


Marcelo Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.325
Resposta #31 Online: 06 de Novembro de 2005, 22:12:26
O bicho tá pegando e a BH não garante que você irá receber sem pagar as taxas, devo comprar minha lente na Recreio Digital mesmo.

Quanto é o imposto de importação?
Tem que pagar mais algum imposto/taxa?


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #32 Online: 07 de Novembro de 2005, 01:12:40
Marcelo, eles te disseram que pedido no BR Special n é mais garantido de que não pagará taxas?!
Nikon/Panasonic Gear


Marcelo Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.325
Resposta #33 Online: 07 de Novembro de 2005, 09:08:04
Citar
Marcelo, eles te disseram que pedido no BR Special n é mais garantido de que não pagará taxas?!
Eu não liguei para eles, mas na página deles quando você vai fechar a compra (no BR special)vem escrito que a BH não se responsabiliza por eventuais taxas no país de destino.


Kergi

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 895
  • Sexo: Masculino
  • www.pbase.com/kergi
    • Kergi Neto
Resposta #34 Online: 07 de Novembro de 2005, 10:50:46
Creio que imposto de importação para esse material é de 60% do valor da nota (ou o que acompanhar o material), se não tiver nota eles estimam o valor aqui e colocam o imposto em cima.

Acho que tem uma multa também, mas aí eu não sei o valor

Abraço
Kerginaldo Mattos - Fortaleza/CE
Canon XTi + A620 + Caixa WP-DC90
Fortaleza - CE

Blog Fotos e Desenhos
Galeria de Fotos


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #35 Online: 07 de Novembro de 2005, 10:57:45
O Gustavo já havia colocado a informação sobre as taxas nesse mesmo tópico:

"A loja é confiável, séria, tem 0800 em português e é uma das melhores procedências que pode haver, só que se pedir por lá vai pagar imposto ao receber aqui, mais exatamente 60% de I.I. e mais 17% de ICMS (se o meio de envio não for o correio), sobre o valor total (produto+frete)."