Autor Tópico: Rumor de lançamento da CANON T2i  (Lida 2121 vezes)

gbrito1986

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
Online: 02 de Fevereiro de 2010, 13:54:52
O Canon Rumors ouviu de uma fonte que a Rebel T2i, sucessora da T1i, será anunciada na semana que vem (8-12 de fevereiro), com um novo formato e uma tela de LCD de maior resolução, entre outras mudanças.
A lista de características divulgada é esta:
Nova tela de LCD (resolução ainda mais alta)
FPS selecionável ( vídeo)
Novos formato e qualidade de construção para uma Rebel
Sem tela articulada
Nova bateria LP-E8
Novo “grip” de bateria
[CanonRumors via Crunchgear]

Para conferir mais:
http://www.canonrumors.com/2010/02/canon-rebel-t2i/


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 02 de Fevereiro de 2010, 14:04:40
Eu acho que está na hora de Nikon, Canon e Sony parar de lançar tanta DSLR e fazer algo realmente novo.....enquanto isso as M4/3 ganhando bastante espaço.


AlexandreS

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.250
Resposta #2 Online: 02 de Fevereiro de 2010, 14:20:02
Leandro, já sairam alguns rumores sobre uma Canon mirrorlesss também. Seria interessante um sensor APS-C como o da XSi ou da T1i, com fator de crop de 1.6 em uma camera sem espelho.

Mas por enquanto, as notícias que se tem é o andamento normal do barco. Uma para substituir a 500D e outra para substituir a 50D.

Canon 60D - Canon 450D XSi
Tamron 17-50 f/2.8 VC - EF 50mm f/1.8 - EF 28-135 USM IS - EF-S 55-250 IS
SMC Takumar 50mm f/1.4 - S-M-C Takumar 135mm f/2.5 e mais alguns vidrinhos M42
Speedlite 430EX II - YongNuo YN460


Francisco

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.556
Resposta #3 Online: 02 de Fevereiro de 2010, 14:26:47
É... eu estou resistente a comprar uma câmera com espelho, por mais que falem bem da Pentax K-x ou algo do tipo. É uma tecnologia que está fadada a sumir em alguns anos. Depois das discussões filme x digital, a nova onda vai ser "viewfinder óptico x viewfinder digital". Eu estou esperando a Samsung NX10 chegar nas prateleiras... vai ser a minha próxima aquisição junto com um adaptador para lentes canon FD.

Estava pensando em comprar uma EP1, mas achei melhor esperar para pegar algo com um crop melhor que 2x e poder aproveitar as minhas grandeangulares de foco manual. O problema das fabricantes tradicionais é a prisão com seus mounts. Sem mudar o mount, não vão poder dar esse passo à frente. Um novo encaixe Canon/Nikon/Sony para câmeras com sensor full frame e sem espelho seria uma bela notícia.
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2010, 14:27:34 por Francisco »
Francisco Amorim
Porto Alegre - RS


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 02 de Fevereiro de 2010, 14:33:46
É... eu estou resistente a comprar uma câmera com espelho, por mais que falem bem da Pentax K-x ou algo do tipo. É uma tecnologia que está fadada a sumir em alguns anos. Depois das discussões filme x digital, a nova onda vai ser "viewfinder óptico x viewfinder digital". Eu estou esperando a Samsung NX10 chegar nas prateleiras... vai ser a minha próxima aquisição junto com um adaptador para lentes canon FD.

Estava pensando em comprar uma EP1, mas achei melhor esperar para pegar algo com um crop melhor que 2x e poder aproveitar as minhas grandeangulares de foco manual. O problema das fabricantes tradicionais é a prisão com seus mounts. Sem mudar o mount, não vão poder dar esse passo à frente. Um novo encaixe Canon/Nikon/Sony para câmeras com sensor full frame e sem espelho seria uma bela notícia.

A NX10 deve ser uma câmera bem interessante, crop 2x, compacta, qualidade de imagem excepcional e ainda estão dizendo que o AF é muito rápido.


Francisco

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.556
Resposta #5 Online: 02 de Fevereiro de 2010, 14:34:57
Leandro, o crop da NX10 não é 1.5x (APS-C)? Se for 2x eu vou de EP1 mesmo :P
Francisco Amorim
Porto Alegre - RS