Autor Tópico: Vendo Canon 5D Mark II - Semi Nova  (Lida 4184 vezes)

gfranceschi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 69
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #15 Online: 06 de Fevereiro de 2010, 19:16:40
fp2008,

Só uma pergunta .... pq migrar da 5D II para a D700 ??? Eu sou nikonzero puro ... mas se tem uma cameira que me tira do senso de razão :D !!! é a 5D II !!!!
Tenho pensado bastante na D700 .... mas jajá sai uma mais nova e tal .... tô com dúvidas e mais dúvidas ....

O que me fascina na Nikon ... é a retrocompatibilidade de lentes que ela tem .... além da qualidade (que hoje em dia, quase todas as marcas tem alcançado !!!)

O problema de pegar a MK II ... é que eu não conheço nada de lentes .... :/ !!!!

Abraçøs :ok:

Nikon D100 + Nikkor 18-55mm f/3.5-5.6 G II.
Nikon Fm2(n) + Nikkor 50mm f/1.4 AI-s
Powered by 


Pisco

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 31 de Julho de 2010, 10:38:04
Já vendeu?


César Motta

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 100
  • Sexo: Masculino
    • Cezär Motta | Photographer
Resposta #17 Online: 01 de Agosto de 2010, 13:56:10
Tenho a mesma pergunta...

Por quais razões vocês está saindo da Canon que aparentemente tem um conjunto invejável, e indo para nikon?

Pergunto isso, porque uso uma Fuji S5 e por muito tempo fiquei tentado em ir para a Canon enquanto esperava o lançamento da Nikon.

Abraço,
Cezär Motta.

fp2008,

Só uma pergunta .... pq migrar da 5D II para a D700 ??? Eu sou nikonzero puro ... mas se tem uma cameira que me tira do senso de razão :D !!! é a 5D II !!!!
Tenho pensado bastante na D700 .... mas jajá sai uma mais nova e tal .... tô com dúvidas e mais dúvidas ....

O que me fascina na Nikon ... é a retrocompatibilidade de lentes que ela tem .... além da qualidade (que hoje em dia, quase todas as marcas tem alcançado !!!)

O problema de pegar a MK II ... é que eu não conheço nada de lentes .... :/ !!!!

Abraçøs :ok:
CEZÄR MOTTA | Phtographer
e-mail: pub @ cezarmotta . com
www.cezarmotta.com


MGW Consultoria

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
  • Busco Amizades & Negócios sempre bem vindos
Resposta #18 Online: 02 de Agosto de 2010, 07:29:17
AMIGO PQ A TROCA PELA NIKON


Pisco

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 06 de Agosto de 2010, 19:26:48
Amigo, esse preço da mark tá alto para uma semi nova. No Mercado Livre tem por menos de 5.800, zerada. Me interessa a tua camera mas...dá pra gente conversar nesse preço? Pagamento cash!!
Obrigado
Pascoal


victim

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 584
Resposta #20 Online: 06 de Agosto de 2010, 20:28:47
ela ta com quantos cliks?

cada dia mais cresce minha vontade de pegar uma 5dmk2. Tenho uma D700 quem sabe nao role um Exchange. . .
« Última modificação: 06 de Agosto de 2010, 20:40:37 por victim »