Autor Tópico: alguem conhece  (Lida 2410 vezes)

dmfotos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Online: 10 de Fevereiro de 2010, 17:58:36
alguem conhece onde encontro esse tipo de fundo para montagem de fotos infantis
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2010, 18:20:03 por dmfotos »


nioven

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #1 Online: 11 de Fevereiro de 2010, 13:01:43
amigo nas bancas saio um cd chamado photosharper(se nao me engao ou algo bem parecido)
tem umas coisas muito mais locas, quase que reais, nao fica tao "grosseira"a montagem, fica como se estivesse em um local real, como o fundo infinito de um estudio saca...so que o programa tem o fundo para estas fotos.

NAO USEI, mas vi nas bancas junto com meu colega que comprou o ultimo da banca ele usou e falou que é show, ainda nao fui ver como ficou mas ele falo que ficou 100%


dmfotos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #2 Online: 11 de Fevereiro de 2010, 14:38:35
amigo nas bancas saio um cd chamado photosharper(se nao me engao ou algo bem parecido)
tem umas coisas muito mais locas, quase que reais, nao fica tao "grosseira"a montagem, fica como se estivesse em um local real, como o fundo infinito de um estudio saca...so que o programa tem o fundo para estas fotos.

NAO USEI, mas vi nas bancas junto com meu colega que comprou o ultimo da banca ele usou e falou que é show, ainda nao fui ver como ficou mas ele falo que ficou 100%
   obrigado pela dica nioven vou dar uma olha nas bancas por aqui , mais o que estou querendo e isso mesmo de mistural real com virtual  essas fotos vendem muito aqui na regiao mais nao sei onde achar


nioven

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #3 Online: 11 de Fevereiro de 2010, 23:29:00
vou dar uma olhadinha aqui para vc, aqui em brasilia tem uma feira com cds de programas muito baratos tem de tudo e o que nao tem encomenda, vai variar de 5 a 20 reais(nao é original) mas funciona perfeitamente.
vou dar uma olhada nesta feira se eu achar pego o nome e o valor, e te passo, sem cobrar nada é claro, ai o correio deve ser uns 5 reais no maximo.

ai vejo e te passo se achar, ai se vc tiver interesse vc manda a grana e eu compro e te envio, nao custa nada para mim ajudar um colega, e claro sem cobrar 1 centavo a mais.


dmfotos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #4 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 09:41:01
vou dar uma olhadinha aqui para vc, aqui em brasilia tem uma feira com cds de programas muito baratos tem de tudo e o que nao tem encomenda, vai variar de 5 a 20 reais(nao é original) mas funciona perfeitamente.
vou dar uma olhada nesta feira se eu achar pego o nome e o valor, e te passo, sem cobrar nada é claro, ai o correio deve ser uns 5 reais no maximo.

ai vejo e te passo se achar, ai se vc tiver interesse vc manda a grana e eu compro e te envio, nao custa nada para mim ajudar um colega, e claro sem cobrar 1 centavo a mais.
Se puder fazer o favor para mim , agradeço de coração !!!


nioven

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #5 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 11:20:17
ok, infelizmente nao terei um tempinho hoje, apenas amanha, mas como de qualquer forma os correios param ate quinta nao ia adinatar muita coisa fazer hoje, mas amanha dou uma olhadinha.


tiaoadao

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
Resposta #6 Online: 13 de Fevereiro de 2010, 18:32:43
NIOVEN

Gostei, ve se acha a nome da editora e tel.com seu amigo e passa pra nós. Deve ter empresso CD.

Abusando da boa vontade do amigo.

Abços


nioven

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #7 Online: 14 de Fevereiro de 2010, 18:46:32
achei o CD. esta 20 reais. frete deve sair a 5 tudo a 25.
vi a mulher usando la na loja é bem como esta procurando.

vem varios plug-in que é esta imagem ai so pega a foto e cola...

ai se tiveres interesse entre em contato por mp que passo o numero da conta para deposito ai te envio na quinta quando o correio volta a funcionar....


tiaoadao, como falei mais em cima o cd nao é original, nao é de editora. portanto nao tem como saber de quem é e nem o telefone. é um cd copia do original.

um original deste tipo deve tar uns 100 reais no minimo. e nao sei onde tem...

o cd NAO é original, é um cd que tem em uma feirinha aqui....


tiaoadao

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
Resposta #8 Online: 14 de Fevereiro de 2010, 18:58:23
Nioven,
Passa o numero da conta para o meu Email.
tiaoadao@oi.com.br


tiaoadao

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
Resposta #9 Online: 14 de Fevereiro de 2010, 19:03:02
Nioven,
E so pegar a foto e colar ou tem que recortar no photoshop para depois colar


nioven

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #10 Online: 14 de Fevereiro de 2010, 19:12:19
as duas coias, depende do gosto e dedicaçao de cada um....
ela recortou algumas no PS e outras nao...as que recorta fica mais "real" as que so pega e colo fica como as da foto acima.


dmfotos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #11 Online: 18 de Fevereiro de 2010, 10:21:12
as da foto acima foram recortadas no photoshop sim e coladas na imagem de background tudo no photoshop nao usei o programa que ele disse nao !!!
as duas coias, depende do gosto e dedicaçao de cada um....
ela recortou algumas no PS e outras nao...as que recorta fica mais "real" as que so pega e colo fica como as da foto acima.


dmfotos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #12 Online: 18 de Fevereiro de 2010, 10:43:03
o seu colega nao faz a copia mais enconta para nos não ????
amigo nas bancas saio um cd chamado photosharper(se nao me engao ou algo bem parecido)
tem umas coisas muito mais locas, quase que reais, nao fica tao "grosseira"a montagem, fica como se estivesse em um local real, como o fundo infinito de um estudio saca...so que o programa tem o fundo para estas fotos.

NAO USEI, mas vi nas bancas junto com meu colega que comprou o ultimo da banca ele usou e falou que é show, ainda nao fui ver como ficou mas ele falo que ficou 100%


dmfotos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #13 Online: 20 de Abril de 2010, 16:22:24
alguem por favor me ajude ai !!!!!