Autor Tópico: Vale uma troca de uma Xsi por uma 50D comprada em Ny BH (sai R$ 1800)  (Lida 3312 vezes)

giba

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #15 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 20:16:01


        A minha canon 50D pedi dia 25/02, na B & H Ny. Comprei o kit que vem a lente 28-135mm.Agora e so esperar 45 dias....



 :D :D :D     


pumba

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.007
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 22:07:50
Pelo o que vi a t2i está muito boa, acho que pode valer a diferença, não é atoa que está mais cara.
Ela vem com um desempenho em iso alto extraordinário.


Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 22:42:13
Cogitar a T2i, para mim, é progredir muito pouco (ou nada) em relação à XTi...
T2i é câmera de entrada, nem se compara com uma 50D.
Também estou querendo fazer um upgrade e deixar a minha XTi como backup, mas nem pensaria em uma T2i. Vou de 50D, 7D ou 5DMkII (se a grana permitir).


Na realidade a qualidade da imagem da T2i é superior à da 50D, tanto em baixo quanto em alto ISO. A câmera de entrada também tem o sistema de fotometria mais moderno, igual ao da 7D, além de uma tela ligeiramente maior com 1 milhão de pixels.

A vantagem da 50D está na ergonomia que é muito melhor, e ao corpo e obturador que em teoria são mais resistentes. O viewfinder é ligeiramente melhor. A 50D também faz mais disparos por segundo.

No balanço eu iria preferir a T2i, mas vai das necessidades de cada um.


mauricio_s

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 43
Resposta #18 Online: 01 de Março de 2010, 17:58:31
Além da ergonomia, do acesso mais rápido às várias funções, do viewfinder, da resistência,o autofocus tb é bem melhor. Em relação à qualidade de imagem e considerando que a t2i tem a mesma qualidade de imagem da 7d, pelos reviews da 7d, me parece que até o iso 3200 elas são praticamente idênticas.


Brocatto

  • Trade Count: (32)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.356
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 02 de Março de 2010, 00:59:29
gtsouza...
Entre no site <www.digitalcenterpy.com> nem tudo é mais em conta na BH.
Trabalho com eles já há 4 anos e nunca tive problemas. Acredito que sua 50D ficará mais atrativa com eles...
MREZENDE a loja em questão pelo que vc passa é confiavel, mas qual os riscos de ser taxado???