Autor Tópico: Até quanto vai o zoom da Canon T1i?  (Lida 8855 vezes)

jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #15 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 13:57:51
Isto mesmo, não é questão de desmerecimento.
Hoje mesmo eu estava conversando com um amigo meu, sobre um tracking de 4 dias no RJ.
Não tem como levar um DSRL numa aventura destas a não ser que você tenha uma equipe que nem da NetGeo  :D
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Buque

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
Resposta #16 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 15:22:52
Isto mesmo, não é questão de desmerecimento.
Hoje mesmo eu estava conversando com um amigo meu, sobre um tracking de 4 dias no RJ.
Não tem como levar um DSRL numa aventura destas a não ser que você tenha uma equipe que nem da NetGeo  :D
Tenho uma preocupação semelhante. :(
Vou sair férias e viajar por duas semanas e me preocupo, principalmente com as lentes. Minha idéia é levar duas lentes: 17-50 e 55-250 e, com isso, cercar a maior parte das situações "fotografáveis" sem ter que carregar muito peso. Vamos ver no que dá...


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #17 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 15:32:14
Tenho uma preocupação semelhante. :(
Vou sair férias e viajar por duas semanas e me preocupo, principalmente com as lentes. Minha idéia é levar duas lentes: 17-50 e 55-250 e, com isso, cercar a maior parte das situações "fotografáveis" sem ter que carregar muito peso. Vamos ver no que dá...
Para onde vc vai viajar?
Dependendo do lugar até rola uma DSRL.
Mas por exemplo, um tracking no meio da mata de 4 dias, acampando, com possibilidades de chuvas, etc... uma DSRL vejo que vai ser uma Ancora...rs não rola.
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Buque

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
Resposta #18 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 15:42:08
 :doh: Eu pretendia citar a afirmação anterior à sua (a do jciuliano que fala em comprar um câmera compacta para viajar) mas acabei errando a pontaria...   
De qualquer forma minha viagem é mais light: será um passeio por cidades e paisagens urbanas.
Vai ser meio cansativo mas  acho que vai valer a pena.  :D


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #19 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 15:45:34
:doh: Eu pretendia citar a afirmação anterior à sua (a do jciuliano que fala em comprar um câmera compacta para viajar) mas acabei errando a pontaria...   
De qualquer forma minha viagem é mais light: será um passeio por cidades e paisagens urbanas.
Vai ser meio cansativo mas  acho que vai valer a pena.  :D
:ok:
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #20 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 23:22:48
Com relacao as diferencas acho que tudo ja foi dito. Com relacao ao preco, se voce decidir realmente por uma rebel T1i, no Paraguai custa 800 dolares. Dependendo de onde vc morar vale a pena ate viajar alguns kilometros para adquirir uma.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


XQuest

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
Resposta #21 Online: 13 de Fevereiro de 2010, 13:27:10
Gente, obrigado por todo o esclarecimento a ao mesmo tempo me desculpem pela minha ignorância no assunto, as respostas postadas ajudaram muito e vocês tem toda a razão, a solução melhor para mim é uma superzoom mesmo e acabei comprando uma ontem, optei pela Panasonic FZ35 que está correspoondendo as minhas expectativas e necessidades.
Valeu pessoal, muito obrigado por todas as respostas.
XQuest


smarcondes

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 431
Resposta #22 Online: 13 de Fevereiro de 2010, 13:50:45
Essa Pana é uma ótima superzoom, aprenda bastante com ela e com o tempo vc verá se vale "pular" para outra categoria, e aí T1i poderá lhe atender!
abs e boas fotos!